sexta-feira, 21 de março de 2014

Bleu Fabuleux - Bourjois + The Man With The Golden Gun - O.P.I.

Bom dia suas lindaaaaas!
Good morning divaaaaas!

Tudo certinho? Hoje tem esmatação baphônica por aqui. Sei que esse mês fiz menos arte, mas estava precisando postar as manis simples que estavam acumuladas. Depois da mani baphônica com o top coat de ouro branco da O.P.I (quem não viu clica aqui) tive que desencalhar o The Man With The Golden Gun (o nomezinho grande sô!).
How are you doing? There's a simple mani here today. I know this month I did less art, but I need to show the simpler mani's that were accumulated. After that gorgeous mani using the whit gold top coat by O.P.I (if you didn't see it, click here) I had to take The Man With The Golden Gun (what a huge name!) out of the box.



Já tinha usado ele uma vez, assim que o comprei, mas as minhas cutículas estavam tão horrendas que decidi que ele merecia fotos melhores. Como da outra vez esmaltei sobre um esmalte escuro, dessa vez escolhi um bem cheguei, do jeito que eu gosto... kkkkkkk
I had already used it, when I bought it, but my cuticles were so horrible that I decided it deserves better pictures. Since last time I applied it over a dark polish, this time I chose a very bright one, just the way I like... LOL



Duas camadinhas do Bleu Fabuleux da Bourjois (já declarei o meu amor pela marca e não preciso repetir né?), fácil de esmaltar, seca muito rápido e o melhor de tudo: não mancha! Taquei o TMWTGG por cima dele e ficou baphônicooooo! 
Two coats of Bleu Fabuleux (I already declared my love for this brand and don't need to repeat myself, right?!), easy to pose, it dries pretty quickly and the best part: it doesn't stain! I applied TMWTGG on top of it  and it's gorgeouuuuuus!



Infelizmente o TMWTGG não vem tão concentrado quanto o de ouro branco, e para conseguir esse tanto de flocos tive que passar duas camadas. Isso mesmo, duas camadas, e com esforço viu?! Pescaria reinou. 
Ainda bem que não ficou grosso nem nada. Protegi com o meu queridinho Insta-Dri da Sally Hansen (meu salvador das esmaltações noturnas) e pronto. Luxooooooooooooooo!
O que vocês acham? Quem mais aí morre de amores pelo Bleu Fabuleux?
Unfortunately TMWTGG is not as concentrated in flakes as the white gold one, and to have this final look I had to apply two coats. Yes, two coats, and with lots of digging!
Luckily it didn't end up too thick. I topped it with my cherished Insta-Dri by Sally Hansen (savior of the late-evening mani's) and voilà. Gorgeouuuuuuus! 
What do you think? Who else loves Bleu Fabuleux?


Beijão e até o próximo post.
Big kiss and see you next time.