quarta-feira, 4 de junho de 2014

Flower with Swagger - piCture pOlish

Bom dia suas lindaaaaaas!
Good morning gorgeouuuuus!

Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje trago uma mani que amei de paixão, combinada com um esmalte que eu desejei muito desde quando foi lançado, há alguns meses.
How are you doing? I'm great.
Today I bring you a mani I love a lot, featuring a polish I wanted very bad since it was released a couple of months ago.


O Swagger da piCture pOlish é um azul periwinkle lindo de morrer. Ele faz parte da coleção Urban Shades que foi lançada em abril. Ele tem uma pegada de roxo que o meu iPhone não conseguiu captar de jeito nenhum. Muito mais bonito na real do que nas fotos. A formula é maravilhosa, típica da marca. Bem fluída, fácil de esmaltar, com apenas duas camadas cobre perfeitamente e nem precisei de base fosca.
Swagger by piCture pOlish is a gorgeous periwinkle blue. It's part of the Urban Shades collection that released on April. It has a purple tone to it that my iPhone didn't capture. The photos just don't do it justice. Formula is great. Very fluid, easy to pose, fully opaque with two coats and I didn't even need a matte base coat.



Para enfeitá-lo fiz essa flor inspirada em uma feita pela artista francesa Tartofraises. Já tinha tentado essa flor aqui ano passado e adoro a simplicidade dela, apesar de parecer difícil de fazer. Fiz um tutorial em fotos que postarei depois. Nas outras unhas apenas coloquei dois studs azuis e pintei-os com o Dream da Zoya (que usei para fazer as flores).
To decorate it, I made this flower inspired by one from the French artist Tartofraises. I have already made this flower here last year and I love how simple it is, even if it looks difficult to draw. I made a pictorial and will publish it by the end of the week. On the other nails I just put two blue studs and painted them with Dream by Zoya (which I used to make the flowers).



Infelizmente minhas fotos não ficaram nada fiéis à cor desse lindo, mas se vocês quiserem ver a cor real dele, junto com os outros da coleção, deixo aqui o link da Jen do blog The PolishAholic. Ela sempre faz os melhores swatches. Consulto o blog dela sempre que quero saber sobre um esmalte antes de comprá-lo.
Unfortunately my pictures are don't do justice, but if you want to see the real colour of this gorgeous polish, together with others from the collection, I leave here the link to Jen's post from the blog The PolishAholic. She always has the best swatches. I always check her blog for reviews of polishes before I buy them.



Simplesmente amei essa mani, e espero que vocês tenham gostado também!
Super beijo e até a próxima.
I simply love this mani and hope you like it too!
Big kiss and see you next time.