quinta-feira, 26 de junho de 2014

Clowning Around - Polish Me Silly

Bom dia princesas!
Good morning princesses!

Olha eu aqui de novo. Falei que só ia postar na semana que vem, mas não agüentei.
E que há algumas semanas eu tive o prazer de compartilhar a página da Polish Me Silly lá no meu face, e disse a ela (como quem não quer nada... hihihi) que se ela precisasse de uma swatcher, eu teria o maior prazer em testar esses indies maravilhosos que elas fazem.
Here I am again. I said I was going to post next week, but I couldn't stay away.
It's because a few weeks ago I had the pleasure to share Polish Me Silly's page on my facebook page, and I told here that if she needed a swatcher, I would be glad to swatch these wonderful indies they make.



Tão grande foi a minha surpresa quando a Karin pediu o meu endereço para enviar um esmaltchenho para resenha. E maior ainda foi a minha felicidade ao abrir o pacotinho anteontem à noite e ver essa belezura de vidrão colorido. Não resisti e esmaltei tout de suite! Tirei a mani (de sábado) que estava usando e tasquei o Alpine Snow da OPI para ser a cor de base.
It was a big surprise when Karin asked my address to send a polish for review. And i was even happier when I opened the pack on Tuesday evening and saw this big colourful bottle. I couldn't resist and tried it right away! I took off the mani I had (from Saturday) and applied Alpine Snow to be my base colour. 


O Clowning Around (palhaçando por aí, traduzindo ao pé da letra) é uma mistura maravilhosa de glitters neon de todos os tamanhos, em uma base transparente. Ele é daqueles que a gente tem que mexer um monte o pincel dentro do vidrinho e usar a técnica das batidinhas. Mas nada chato ou desesperador não, sacudi bem o vidrão entre cada unha, pra pegar um max de glitters.
Clowning Around is a gorgeous mix of all size neon glitters on a clear base. It's one of those we have to swirl the brush inside of the bottle and use the dabbing technique. But nothing annoying about it. I shook the bottle every time before applying it on the nails, to get a max of glitters.



Para quem não sabe, a Polish Me Silly antes chamava-se Lush Lacquer. Cheguei a comprar 4 esmaltes antes delas mudarem o nome, e desde então babo nas novas coleções. Karin e Lexi, mais uma vez muito obrigada pela confiança e carinho. Espero estar à altura de resenhar mais vezes para vocês!
For those who don't know, Polish Me Silly was called Lush Lacquer. I even bought 4 of their polishes before they changed the name, and I've been drooling about their polishes ever since. Karin and Lexi, once again thank you for the trust and love. I hope I did it justice and I can swatch for you again!



Gente, amei de paixão esse esmalte. Não paro de olhar para as minhas unhas coloridas! 
Super beijo e até a próxima.
Guys, I really love this polish. I can't stop looking at my colourful nails!
Big kiss and see you next time.




*O(s) produto(s) nesse post foi/foram enviados para resenha. Para mais informações, por favor verifique a Política do Blog.
*The product(s) in this post was/were send to me for review. For more information, please have a look at my Disclosure Policy.