quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Princesa da Festa em Miami

Tenho que admitir que fiquei com dó de tirar a manicure que fiz no domingo, ficou tão charmosa que relutei mesmo!
Mas as fitinhas começaram a sair nos cantinhos... e como eu tinha visto esse post sobre a nova coleção da Outono/Inverno 2012 da Essence, meus dedinhos coçaram!

Aproveitei que estava de folga ontem e fui correndo na loja conferir se eles já tinham chegado... para a minha felicidade, eles estavam lá: bonitinhos, bem organizadinhos na prateleira, olhando para mim e dizendo: me 'léuva'?! Não resisti à tanto charme... Comprei 6 da nova coleção, 3 magnéticos e um glitterzinho extra... Hehehehehehe

Meninas, tenho que ser sincera com vocês: eu não tenho tempo nem paciência para fazer swatches, por isso mostrarei minhas novas aquisições para vocês aos pouquinhos... Mas tirei uma foto só dos vidrinhos para vocês verem!


Da esquerda para a direita: 105 - Party Princess, 109 - Off to Miami!, 111- English Rose, 116 - Gorgeous Bling Bling,  118 - Little Miss Sunrise e 120 - Cookie Love



Como o meu dia foi super corrido, fiz a manicure mais básica do mundo. Passei duas camadas do Off to Miami!, que é um coral maravilhoso, e digno do nome Colour & Go, seca absurdamente rápido. Passei uma camada do Party Princess por cima para dar um toque especial e pronto!
Infelizmente não tive tempo de postar ontem, por isso ficou para hoje mesmo! Me desculpem!




Eu adorei... e vocês?


Um beijo e até o próximo post!