sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sem Esmaltes? Nããããoooo... Cem Esmaltes!

Queria ter escrito esse post quando completei 100 esmaltes... mas não consegui, por isso vai ter que ser em 110 mesmo... Hehehehehehe





Sei que a minha coleção não chega aos pés de muitas das esmaltólatras que eu sigo, mas aos pouquinhos é que a gente evolui!
Resolvi mostrar à vocês a minha humilde coleção. Não tenho prateleiras pois acho que visualmente dá uma impressão de desorganização, sem contar que pega poeira né?! Imagina ter que limpar vidrinho por vidrinho?

Eu guardo tudo nessa caixa (detalhe das bonequinhas russas - Matruskas - adoroooooooo):





E ontem, para a minha surpresa, chegou a maleta da Konad que encomendei na segunda-feira! Adoro essa eficiência e rapidez dos holandeses quando se trata de negócios!

Dêem uma espiadinha no quanto ela é linda:





Finalmente pude organizar todo o meu material como eu queria!





Beijos e até domingo! :-D