quinta-feira, 23 de agosto de 2012

3 Selinhos + Facebook Page

Bom dia meninas!
Good morning girls!

Vim aqui postar esses 3 selinhos lindos que ganhei durante a semana, mas que só tive tempo para postá-los agora, me perdoem... acho até que vou criar uma página para colocar esses selinhos lindos!
Quero aproveitar a oportunidade também para dizer à vocês que uma amiga conseguiu me convencer a criar logo a página do blog no Facebook! Ficarei lisonjeada se vocês fizerem uma visitinha por lá também e curtir a página. Ainda é pequenina, com apenas algumas esmaltações, mas seguindo o lema da tartaruga: de vagar se vai ao longe! ;-) Heheheheheheh
A página no Facebook é Gio_Nails, vocês também podem encontrar a like box aqui na coluna do lado direito!
I came here today to post these 3 beautiful stamps I got during the week but only had time to post them now, forgive me... I even think I'll create a tab to put these wonderful stamps!
I'd also like to take this opportunity to tell you that a friend of mine convinced me to create the blog page on Facebook! I'd be very honored if you could visit it and like the page. It's still small, with only a few pictures, but using the turtle's slogan: it's slow that you go far! ;-) Hehehehehehehe
The blog's page on Facebook is Gio_Nails, you can also find the like box here on the right column!



O primeiro selinho eu já tinha ganhado antes, mas nunca é demais! Esse eu ganhei da Leidiane Sampaio do blog Encantada por Esmaltes:



Passo adiante para os blogs lindos:



O segundo selinho eu ganhei da Amanda e Carol do blog Acetonadas!:


Passo adiante para as lindonas:




E o terceiro selinho eu ganhei da lindona da Valquíria que me deu a honra de participar do Calçada da Fama no blog Amo Nail Art: