quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tudo Azul

Olha eu aqui de novo! Hehehehehehe
Não é que eu não tenha nada para fazer, mas hoje é meu dia de folga... e visto que dia de folga é sempre dia de colocar ordem na casa e na vida pessoal... a malvada da faxina estragou as minhas unhas, tive que trocar né??! Não suportaria passar o resto da semana com as mãos peladas!





Por isso fiz uma manicure super rápida mesmo. Usei o Bleu Water da Bourjois, da coleção 1 seconde, e realmente ele seca super rápido! Logo em seguida já pude fazer os pontinhos brancos. O branco que usei foi o da Claire's que é mais cremoso e seca mais rápido do que os outros brancos que tenho!



A dotting tool que usei foi uma média, maior do que a que usei nessa arte aqui.



Depois foi só passar a top coat e pronto, em uma hora estava feito!
Agora posso passar o resto da semana tranqüila!
Até o fim-de-semana galera!
Bjs bjs