quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Charminho no Circo

E ai gatonas! Tudo bem com vocês hoje?
Howdy pretties! Everything ok with you today?

Desculpem a minha ausência parcial essa semana, mas estou em treinamento para um novo trabalho (que eu não gostei nada, diga-se de passagem... Rsrsrsrrs) e não pega bem entrar na net assim na primeira semana, mas tento compensar à noite!
I'm sorry for the partial absence this week, but I'm doing a training for another job (that I didn't like at all, if I may be honest... Rsrsrsrs) and it's not a good thing to use Internet for personal stuff already on the first week, but I try to compensate in the evening!



Sem mais delongas, hoje eu quero mostrar para vocês uma outra belezinha que decidi desencalhar, e tenho que admitir que nunca tinha usado esse lindo antes (que vergonha né?!).
O Charminho Lilás é um charme mesmo, como o próprio nome diz! Ele faz parte da coleção Penélope Charmosa da Risqué, e infelizmente eu só comprei três desses lindos na minha ida ao Brasil em março! Snif, snif, snif...
Enough with the bla bla bla, today I wanna show you another beauty I decided to take out of the box, and I have to admit I had never used it before (what a shame hein?!).
Charminho Lilás is really charming, as the name says! It's part of the Penelope Charmosa collection from Risqué, and unfortunately I had bought only three of these beauties when I went to Brazil on March! Snif, snif, snif...



Passei duas camadas mas ainda achei que aparecia o branquinho da unha, por isso decidi passar a terceira para cobrir tudo! Que cor mais linda gente!
I posed two coats but thought I could still see the white from the nail, so I decided to pose a third one just to be sure! What a pretty color guys!



Como eu não consigo mais ficar só com o cremoso, tive que inventar moda né?!
Dai escolhi esse lindão aqui para encher a minha vida de glitter e cor... bem do jeito que eu gosto!!! Com vocês, Circus Confetti da Essence:
Since I can't just have the glossy color by itself anymore, I had to come up with something, wright?!
Than I chose this gorgeous here to fill my life with glitter and color... just the way I like it!!! With you, Circus Confetti from Essence:



E ai meninas? Qual é o veredicto?
Then guys? What's the verdict?