domingo, 29 de julho de 2012

Pincéis de Morango

Como prometido, fiz hoje uma arte com um dos meus amados China Glaze que recebi na terça-feira. Sempre na dúvida sobre o que fazer, pois decidir não é o meu forte mesmo... rsrsrsrsrs

Ai eu lembrei do meu blog preferido, de todas as blogueiras que sigo, a Jacki é mesmo incrível! Resolvi copiar esse estilo que ela fez e que vocês podem achar o original aqui.
Mas as palavras da minha irmã em relação ao meu primeiro water marble continuaram ecoando na minha cabeça e realmente ela tinha razão, determinados tipos de nail art são muita informação quando feitos em todas as unhas, por isso decidi fazer apenas uma unha acentuada em cada mão (ou como dizem as blogueiras brasileiras que eu sigo: 'a filha única')!





Como não tenho metade da experiência que elas têm e foi a primeira vez que usei meus pincéis novos, minhas linhas não ficaram tão perfeitas... mas um pouco mais de prática e chego lá!

Peço à vocês que não reparem nas minhas cutículas pois elas ainda não estão 100% recuperadas! Tem apenas 4 meses que eu parei de tirar e que pude voltar a pintar as unhas depois do problema que tive nos dedões, por isso elas ainda crescem um pouco grossas e super ressecadas!
Comprei ontem esse creme especial para cutículas da marca Herôme, a mesma do óleo de flor de laranjeira que comecei a usar no ano passado, e que por sinal é excelente! O meu dermatologista já tinha me explicado que a pele e os cabelos da gente adoram óleos e cremes, e que não é diferente para as unhas! Por isso resolvi tentar esse creme para as cutículas também, para ver se elas ficam mais finas e mais bonitas!






Mas falando de esmalte: fiquei maravilhada com a qualidade do China Glaze, líquido o suficiente para se espalhar bem na unha mas nem tanto ao ponto de precisar passar várias camadas... realmente na medida certa! E a cor gente?! Que coisa mais linda! Strawberry Fields é um rosa choque com leves brilhos dourados... fiquei apaixonada! Perfeito em duas camadas e de secagem super rápida!

Para fazer as linhas verdes eu usei o pincel menor e tentei primeiro com o mesmo verde que coloquei nos meus pés ontem, mas acabou ficando escuro demais e não gostei. Daí eu tive que tirar o esmalte das duas unhas acentuadas e começar de novo né?!



Sem colocar muito esmalte no pincel para as linhas não ficarem muito grossas, usei o King of Greens da marca Catrice e o efeito ficou excelente! Não é o mesmo que a Jacki usou mas acho que ficou bem mais vivo! Depois de deixar secar bem as linhas, usei o pincel mais fino e mais longo para fazer as linhas douradas! O esmalte escolhido foi o Goldfinger, também da Catrice, visto que quando fiz a encomenda no site francês o Passion da China Glaze era o único que eles não tinham!



Depois foi só passar a top coat e pronto... o resultado foi esse!
Eu amei, e vocês?