segunda-feira, 14 de julho de 2014

Blue Suède - Orly

Bom dia flores do dia!
Good morning sweeties!

Aqui estou com o último esmalte que fará parte do postão dos acabamentos! Finalmenteeeeeeeeeee! :-D Vou ver se consigo prepará-lo ainda essa semana, senão ficará para a semana que vem. \o/
Here I am with the last polish that will be part of the big post about the finishes! Finallyyyyyyyyyy! :-D I'll see if I can post it this week, otherwise it will be for next week. \o/



Esse esmalte lindo de morrer é o Blue Suède da Orly. Comprei-o quando fui à feira Estetika em Outubro de 2012 e só agora que fui desencalhá-lo... Rsrsrsrsrs
This gorgeous polish is Blue Suède by Orly. I bought it when I went to the Estetika beauty fair back in October 2012 and it was only now that I decided to use it... Rsrsrsrsrsrsrs


O acabamento dele é o que chamam de suede (camurça). O acabamento é fosco, mas com uma certa profundidade. Se passarmos topcoat por cima ele revela o seu brilho.
It has a suede finish, which is a matte with some depth. If we apply topcoat it reveals a beautiful shine.


Esse é daqueles que fica ensebado ao longo do dia, diminuindo o efeito fosco. Passei de manhã e tirei no final da tarde porque as pontinhas já estavam todas brilhosas.
It's one of those that starts getting greasy during the day, reducing its matte effect. I applied it in the morning and by the end of the day the tips were all shiny.


No mais, gostei bastante do bonito. O que vocês acham?
Super beijo e até quarta! ;-)
In the end, I like it. What do you think?
Big kiss and see you on Wednesday! ;-)