terça-feira, 30 de julho de 2013

Dive Bar - Essie + Ocean - Gosh

Boa tarde gatonas!

Espero que vocês estejam bem. Desculpem não ter publicado mais cedo, mas é que me embolei na programação dos posts e fui curtir Búzios com a minha irmã e a amiga dela que acabei esquecendo.

Good afternoon girls!

I hope you’re all great. I’m sorry I didn’t publish earlier, but I got a little confused with my plans and went party with my sister and her friend in Búzios … and I forgot.

A mani de hoje é uma daquelas experiências que a segunda tentativa funfa por sorte, sem mais emoções. =/

Today’s mani is one of those that the second trial works by luck, no strings attached. =/




Esse Dive Bar da Essie é uma perfeição gente. Super fácil de esmaltar, mancha um pouco as cutículas, mas consegui fazer a americana direitinho.

This Dive Bar by Essie is perfect. Very easy to pose, it stains the cuticles a little, but I did it right.



Tentei fazer uma esponjada com o Ocean da Gosh mas ficou uma coisa horrorosaaaaaaaa… Daí tentei a carimbada e acabou dando certo. Usei ele mesmo para carimbar e a placa eu não consigo lembrar mas quando voltar para casa eu verifico. ;-)

I tried to do a gradient with Ocean by Gosh but the result was horrible. Then I tried stamping with it and it worked. I used Ocean itself to stamp and the plate I can't remember but I'll check when I get back home. ;-)



Esse esmalte é excelente mesmo para carimbadar. Ficou super maneiro. Eu adorei o resultado. O que vocês acham?

This polish is really good to stamp with. It’s awesome. I loved the result. What do you think?



Super beijo e até o próximo post.


Big kiss and see you on the next post.