domingo, 21 de julho de 2013

Desafio 31 Unhas: #23 Inspirada Pela Natureza

Bom dia lindonas!

Tudo bem por aí? Espero que sim!
Gente, estou curtindo demais a minha família e realmente não tenho tido tempo para visitar os blogs, mas sempre que posso entro no Facebook e no Instagram para ver as novidades.

Good morning pretties!

All good over there? I hope so.
People, I’m having a great time with my family and really don’t have much time to visit all blogs, but I try to check Facebook and Instagram to see what’s new.




A mani de hoje é mais uma da série mais ou menos. Daquelas que a gente gosta mas não gosta. É mais uma do Desafio 31 Unhas 2013 (estou doida para acabar….. rsrsrsrsrs) e é inspirada pela natureza.

Today’s mani is another one of those more or less. Those we like but we don’t. It’s another one from the 31 Day Nail Challenge 2013 (I can’t wait to finish it… rsrsrsrs) and it’s inspired by nature.

Usei o Amande Défilé da Bourjois que já usei nessa skittle aqui. Duas camadinhas de puro amor… mas não sei porque tive a impressão que ele decantou um pouquinho. Parece menos verde do que na outra mani que usei. Vocês viram algum diferença?

I’ve used Amande Défilé by Bourjois that I have already showed you on this skittle. Two thin coats, but I had the impression it changed color a little. It seems less greeb than on the other mani. Have you seen any difference?



Depois carimbei com o Verde Perolado para carimbo da La Femme e a placona DRK-B. De primeira eu achei meio estranho, mas depois acabei me acostumando e gostando.

Afterwards I stamped it with the Verde Perolado by La Femme and the big plae DRK-B. At first I thought it was a little weird, but then I got used to it and liked it.



E vocês, o que acharam? Podem ser sinceras: ficou boa, mais ou menos ou ruim?

And you, what do you think? You may (please) be honest: is it good, more or less, or bad?



Super beijo e até o próximo post.


Big kiss and see you next time.