terça-feira, 2 de julho de 2013

238 - Kiko + Salt n Peppa - Lush Lacquer

Bom dia lindonas!

Tudo certinho por aí?
Obrigada por todos os comentários queridos no post de domingo. Sei que muita gente lê os posts sim, mas às vezes me decepciono com comentários desinteressados.
Hoje trago à vocês uma combinação que eu achei fail. Na minha cabeça a idéia era boa, mas quando vi nas unhas não gostei.

Good morning pretties!

How are you doing?

Today I bring you a fail mani. In my head the idea was good, but when I saw it on the nails I didn’t like it.




O 238 da Kiko é um vermelho muito lindo. Com a qualidade excelente dos esmaltes da marca, seca super hiper rápido e tem essa finição emborrachada que eu adoro. Só é chatinho de limpar… mancha as cutículas que é uma beleza.

Kiko’s 238 is a gorgeous red. Its quality is absolutely amazing, it dries pretty quick and has this kind of rubber finish I like so much. It’s a little annoying to clean though… it stains the cuticles.



A parte fail vem agora, quando decidi passar o maravilhoso Salt n Peppa da Lush Lacquer por cima do Kiko.

Now to the fail part, when I decided to put the wonderful Salt n Peppa by Lush Lacquer on top of the Kiko.



Não sei vocês, mas eu não gostei da mistura não… rsrsrsrsrsrsrsr

I don’t know about you, but I didn’t like the match… rsrsrsrsrsrsrrs



Beijão e até o próximo post.


Big kiss and see you on the next post.