domingo, 18 de novembro de 2012

Super Poderosa

Oi lindonas!

Tudo bem com vocês hoje?
Imagino que a maioria esteja curtindo e muito o feriadão, certo?!
Como eu queria que por aqui fosse feriado também... Rsrsrsrrs
Mas visto que não é, o jeito vai ser eu me contentar com os dois dias de folga na semana que vem!



Falando da nossa paixão, hoje eu trago uma belezura que todas as esmaltólatras brasileiras (que blogam) conhecem bem!
Recebi essa coisa fofa na minha segunda troquinha (que mais uma vez esqueci de mostrar à vocês aqui no blog mas que vocês podem ver no meu perfil lá no Instagram (@Gio_Nails)!
Estou falando do Honey da coleção da Lindinha das Meninas Super Poderosas!



Ele é um salmão perolado bem clarinho, muito candy mesmo, super fácil de esmaltar e de limpar, e seca mais rápido do que eu tinha imaginado! Adorei demais, muito fofo e delícia de usar!



Queria ter feito uma coisa diferente, com os bigodinhos (moustache) da campanha Mo'vember, mas não acertei a mão nos bigodinhos e acabei me irritando! Daí apelei para a carimbada mesmo, até porque preciso praticar mais!


Passei uma camada do Full Spectrum da China Glaze para fazer uma filha única e carimbei com o Preto da Impala e a plaquinha CH26 da Cheeky Beauty!



Carimbei só o indicador e o dedo médio e deixei o dedão e o mindinho peladinhos!
Sinceramente, adorei o resultado!
E vocês, o que acharam?



Beijos e uma ótima semana a todas!