terça-feira, 20 de novembro de 2012

Esmaltólatra V.I.P. - Valquíria Novaes

Bom dia meninas!

Tudo bem com vocês?
Espero que vocês tenham curtido bem o feriadão por aí e estejam cheias de gás!
Eu estou na maior apreensão pois irei ao dermato amanhã para ver esse problema com as minhas cutículas e estou morrendo de medo dele me mandar ficar sem esmaltar até que elas estejam recuparadas... e segundo o meu amor, é exatamente o que ele vai dizer... rsrsrsrsrsrs

Mas bom, hoje eu venho me desculpar pela gafe enorme da semana passada, pois esqueci de postar a V.I.P. na terça-feira... rsrsrsrsrsrsrs... vocês me perdoam?
A lindona mais que V.I.P. de hoje é a Valquíria Novaes do blog Amo Nail Art! Ela foi a primeira a divulgar o meu blog na sua coluna Calçada da Fama, e não podia deixá-la de fora né?! O blog dela é super lindo e as esmaltações que ela faz são ainda mais! ;-)

"Bom, não sei bem como que eu comecei a gostar de esmaltes porque eu não pintava a unha na adolescência, foi algo que surgiu quando eu já estava mais velha. Eu não conseguia manter as unhas grandes para pintá-las, elas sempre foram muito frágeis e quebravam rápido, fato que me desestimulava. 


Até que eu resolvi que iria insistir, quando a unha quebrava eu lixava todas bem pequenas, chegava a cortar apenas aquelas que estavam quebradas e fui procurando produtos que prometiam endurecer e fortificar a unha. 


Até que começou a dar certo! Eu uso muitas bases endurecedoras e o Nail Hardner da Mavala e com esse mix de produtos consigo deixar minhas unhas grandes o suficiente para me agradar na esmaltação. 


Não que elas não quebrem ou descamem, mas eu consigo mantê-las por mais tempo. Depois de descobrir o carimbo para unha acho que eu não desisto mais de pintá-las, foi minha grande paixão esmaltística e o que me estimulou a continuar cuidando das unhas.


Obrigada pelo convite :D
Bjos!"




E então gente, o que vocês acham?
Se não conhecem o blog dela, corram lá pois é maravilhoso!
Torçam para que a minha consulta com o dermato corra bem amanhã e eu não tenha que ficar ausente por muito tempo!

Um super beijo a todas e até amanhã com notícias sobre as minhas sofridas cutículas!
Signature