sábado, 10 de novembro de 2012

Mudando de Cor

Oi meninas!

Tudo bem com vocês hoje?
Espero que sim!

Dessa vez eu trago uma novidade que me deixou cheia de expectativa e um pouco decepcionada também!

Recebi o tão falado esmalte que muda de cor da loja Born Pretty para testar e dar a minha opinião!



No vidrinho diz Mood Polish (mood significa humor), mas na verdade ele muda de cor de acordo com a temperatura!

A consistência do esmalte é boa, nem grossa nem rala, fácil de esmaltar. Tem um cheiro forte de tinta, o que me fez torcer o nariz, mas o que eu achei super estranho foram as bolinhas no pincel!



As bolinhas no esmalte a gente até está acostumada a ver né (apesar de detestar)... mas essas já vêm no pincel e enche a esmaltação de bolinhas logo direto!



Demorou um pouco para secar também, mas deu para ver super rápido a mudança de cor. Acho que é porque a temperatura ambiente aqui já está fria e nós já começamos a utilizar o aquecimento!

Depois fiz a experiência direto na água:




Na água fria ele fica roxo.



E na água morna ele fica azul.



Vocês podem ver que o esmalte enche de bolinhas e começa a querer descascar logo depois de tirar da água!

Sinceramente, adorei o efeito de mudar de cor, mas a qualidade deixou muito a desejar!



De qualquer forma meninas, adoro os outros produtos da Born Pretty e eles me disseram que se mais de 10 pessoas estiverem utilizando o código de desconto aqui do blog, eles já podem patrocinar um sorteio ou competição!
Por isso aproveitem, a mínima comprinha que vocês fizerem já conta!


Beijão!

*O(s) produto(s) nesse post foi/foram enviado(s) para resenha. Para mais informações, por favor verifique a Política do Blog.