sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Desafio 10 Cores 10 Marcas - Vermelho

Oi meninas!

Óia eu aqui de novo!
Não abandonei vocês não viu?! É que essa semana foi una loucura no outro trabalho, e como vocês sabem bem, não posso entrar no blog quando estou lá!
Mas a boa notícia é que à partir de janeiro voltarei a trabalhar 100% na BMW... acabou o trabalho chato! Falei com a minha chefe e ela me transferiu de volta!




Hoje trago à vocês mais uma esmaltação que fiz no dia que fui ao dermato... Visto que ele me proibiu de esmaltar, fiz várias naquele dia mesmo... Por isso me perdoem o estado da cutículas!

Para continuar o desafio eu trago o meu vermelho preferido, companheiro de anos e anos de esmaltação! O lindo, maravilhoso, absoluto, Rebu da Risqué!




Não fiz nenhuma arte nem coloquei enfeito pois o acho digno da tag peladinho. Sei que tem gente que não gosta de Risqué!
Tudo bem, confesso que comparando aos esmaltes que encontramos hoje em dia eles são bem mais líquidos (um pouco aguados até), mas continuo adorando a marca, a qualidade é excelente e ele seca super rápido!




Sem falar nesse brilho maravilhoso né?
Nem passei top coat não! Esse brilho é todo dele mesmo!



Minhas cutículas estão melhorando visivelmente, ainda não posso deixar as unhas esmaltadas mas acho que posso fazer swatches de umas lindezas que recebi ontem! Mostrarei pra vocês no domingo!



Espero que você tenham gostado!
Super beijo e um ótimo fim de semana à todas!