quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Pshiiit

Bom dia meninas lindas e maravilhosas!

Apesar de ter dormido apenas 5 horas e meia para enfrentar uma jornada de 10 horas e meia de trabalho, estou super feliz e motivada hoje!
Porquê? Porque estou trabalhando na BMW hoje! Weeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Aí para completar a minha felicidade eu venho mostrar à vocês um esmalte que esperei 2 meses para conseguir tê-lo em mão!
Estou falando do super lindo Pshiiit da marca australiana piCture pOlish!

 

Para quem já conhece a francesa Camille do blog Pshiiit sabe o quanto ela é talentosa!
Quem não conhece, mesmo que não entenda o francês, dê uma passadinha no blog dela para espiar as lindezas que ela faz! Ela também tem uma boutique onde vende só as marcas cabulosas: Butter London, A-England, Cirque, piCture pOlish, Nfu Oh, China Glaze, Ozotic, NCLA, Enchanted Polish, Color Club, Fnug e Big Ruby!



Esse maravilhoso é um verde jelly flocado com micro glitters azuis, super gostoso de passar, com uma camada já cobre super bem e seca tão rápido quando os meus queridos Bourjois 1 Seconde!
Ela conseguiu essa parceria com a piCture pOlish para ter o próprio esmalte! Não é demais?



Quando vi fiquei apaixonada, mas no dia seguinte ao lançamento já estava esgotado! Por isso tive que esperar dois meses e quando o vi disponível, coloquei no carrinho imediatamente!



Não é lindo gente?
Esse é mais um que entra na tag peladinhos, pois merece exclusividade total!


De lambuja mostro a vocês minha mais nova aquisição: olhos azuis! (a cor natural dos meus olhos é castanho bem escuro)
Eu amei! O que vocês acham?