quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Desafio 10 Cores 10 Marcas - Rosa

Bom dia leitoras lindas da minha vida!

A semana está chegando ao fim e a gente começa a ficar mais animada né?
Vocês já tem planos para esse findi?
Eu quero ver se consigo ir assistir ao filme 007 Skyfall... segundo o que o meu amor disse, no fim de semana passado tinham duas filas enoooooooormes na porta do cinema aqui perto de casa!

James Bond à parte, hoje eu trago para vocês uma maravilha de esmalte que superou todas as minhas expectativas, o fantástico, magnífico, lindo de morrer: Miss Conduct da Orly.



Finalmente consegui chegar na metade desse bendito desafio, e acabei trocando a marca... se vocês repararem nos posts anteriores, eu tinha escolhido a marca China Glaze para o rosa, mas visto que esse lindão me seduziu quando abri as caixas... não teve jeito, cedi!

Eu achei que ele seria daqueles glitters lindos de morrer mas super difíceis de tirar depois, do tipo que fica áspero quando seca, ruim de limpar os cantinhos, tendo que catar os glitters... etc, etc, etc...


Para a minha surpresa, além dessa belezura secar super rápido, ele fica com aquele acabamento como se fosse shimmer emborrachado (acho que embolei tudo... rsrsrsr), liso, liso, liso que é uma maravilha!
Eu cheguei a passar a base Peel Off da Essence achando que seria dos glitters matadores, mas acho que nem vou ter trabalho para tirar não.


Sou péssima para definir o esmalte, mas nos blogs onde o vi pela primeira vez, as meninas descrevem como um esmalte "scattered holo", um holográfico 'espalhado'... menos intenso que os Jade... mas tão lindo quanto!
Aqui vocês podem vê-lo na foto que tirei ontem à noite, sob luz branca, sem flash.
Não é um absurdo de lindo gente?


Ele é tão divo que não precisei enfeitar com nada... acho até que seria uma ofensa à sua beleza. Por isso aproveitei para criar uma tag (marcador) para os esmaltes que são divos sem enfeite (aliás, tenho vários que merecem aparecer aqui peladinhos! Hehehehehe)...


Espero que vocês babem tanto quanto eu estou babando aqui... não consigo parar de olhar para as minhas unhas!