domingo, 11 de novembro de 2012

Me Cobre de Ouro

Boa noite lindonas!

Hoje eu venho para causar um ataque cardíaco em cada uma de vocês!
Não sou malvada não... é que eu consegui sobreviver, daí pensei: vamos ver se tem o mesmo efeito nas minhas leitoras queridas?


Quando vi esse divino pela primeira vez foi amor à primeira vista. Aquele bando de americanas me fazendo babar horrores com as esmaltações mais que perfeitas, com valor 18 quilates!



Mas de qual divino estou falando?
Do lindo, maravilhoso, estrondoso, perfeito, absoluto, maior orgulho de ter na minha humilde coleção, o The Man With The Golden Gun, top coat com partículas de ouro 18 quilates, edição limitadíssima da coleção Skyfall da O.P.I.!

Gente, eu procurei pra tudo que é lado que nem uma doida varrida, em todos os sites que estou acostumada a comprar e nada... meu amor até disse que ele compraria no cartão dele para mim (porque eu sou contra cartão de crédito! Comigo só à vista!)... mas nada de achar!



Até que ontem na hora do almoço eu passei na minha perfumaria preferida e lá estava ele, lindo, divino, sob um pódio olhando para mim e falando: "eu sou divo! Você pode comigo?"



Cheguei a hesitar por causa do preço, mas não podia deixá-lo passar... É edição limitadíssima... eu ia me arrepender pelo resto da vida! O bolso sofreu um rombo generoso, mas o coração ficou feliz, e as unhas agradecem!




Para colocá-lo em evidência do jeito que ele merece, passei o bordeaux lindão da Colorama, o Jabuticaba. Duas camadas de perfeição, super fácil de passar, acabamento liso perfeito e comum magnífico... mancha um pouquinho as cutículas mas é fácil de limpar!



Falando em cutículas, não reparem nas minhas por favor! Tem 4 meses que parei de tirar e ainda estou sofrendo para elas se recuperarem! Passo tudo que vocês possam imaginar mas não está dando jeito... Acho que vou ter que ficar um mês sem esmaltar para ver se melhora!



Bom, e aí meninas... gostaram do meu presente de Natal para mim mesma?
Eu ameeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii!