sexta-feira, 11 de abril de 2014

Eurso Euro - O.P.I. + Pueen

Bom dia minhas lindas!
Good morning sweeties!

Tudo bem por ai? Eu já trabalhei em uma semana o suficiente para um mês. Posso sair em férias agora? Kkkkk... quem me deraaaaaa! Aproveitei para descontar o estresse todo nas aulas de Insanity Workout... gente, não é propaganda enganosa não. Em apenas 2 meses, fazendo 3 vezes por semana, meu corpo já mudou. #felicidademáximamodeon
How are you doing? In one week I worked enough for a month. May I go on vacation now? LMAO... I wish! I took all the stress and put it out in the Insanity Workout classes... guys, it's not BS, it really works. It's been only 2 months that I do it (3 times a week) and my body has already changed. #extremehappinessmodeon


A mani de hoje é uma que eu amei de paixão, e resolvi postar antes do que tinha planejado, pois mês passado a Pathy me disse que queria ver esse lindão peladinho e não queria deixar passar. Aqui o Eurso Euro da coleção Euro Centrale da OPI. Ele já cobre bem na primeira camada, mas sempre passo a segunda para uniformizar. Não mancha e nem escorre para as cutículas. E o tempo de secagem é aquela maravilha da OPI que já conhecemos né?!
Today's mani is one I really love and I'm posting it sooner than I have planed, because last month Pathy said she wanted to see it without being part of an art. Here's Eurso Euro from Euro Centrale collection by OPI. It's opaque at the first coat, but I always layer two coats to make it even. It doesn't stain and it doesn't run to the cuticles. Its drying time is that awesomeness by OPI we already know right?!


Para essa mani resolvi estrear uma das minhas plaquinhas da Pueen. Comprei-as em janeiro diretamente no site deles. Infelizmente os correios aqui da Bélgica decidiram que não conseguiam encontrar meu endereço, por isso o pacote foi imediatamente retornado ao remetente. Passei dois meses trocando e-mails com o Mr Summi (extremamente prestativo e atencioso) e como o pacote se perdeu no caminho de volta, eles me enviaram um novo set. Com esse serviço, a Pueen ganhou uma cliente pra vida toda! \o/
For this mani I decided to star one of my Pueen plates. I bought them in January, directly on their website. Unfortunately Belgium's Postal Services decided they couldn't find my address, so the package was immediately sent back to the sender. I spent two months communicating with Mr Summi (extremely helpful and attentive) via e-mail and since the package got lost in its way back, they sent me a new set. With such a good quality customer service, Pueen got a client for life! \o/


Usei a imagem de arabescos da plaquinha PUEEN26 e o Over The Moon da Color Club. Pinguei 3 gotinhas do Quick Dry da Essence em cada unha, esperei secar e passei o extra brilho com óleo de argan da Ideal. Essas gotinhas são maravilhosas para evitar que o top coat arraste a carimbada.
I stamped using the arabesques image from the PUEEN26 plate and Over The Moon by Color Club. I put 3 drops of Quick Dry by Essence on each nail, waited for it to dry and applied top coat. These drops are awesome, they really don't let the top coat smear the stamping.


Simplesmente amei essa mani. E vocês, o que acham?
Super beijo e até a próxima.
I simply love this mani. What about you? What do you think?
Big kiss and see you next time.