sábado, 26 de abril de 2014

V.I.P.A. com Mina do Cubbiful

Bom dia lindonas!
Good morning sweeties!

Como estão as coisas? Hoje tenho mais uma convidada V.I.P.A. por aqui. A Mina do blog Cubbiful é uma portuguesa super simpática e extremamente talentosa. Eu babo horrores nas manis dela. 
How's everything? Today I have another V.I.P.A. guest. Mina from the blog Cubbiful is a very sympathetic and extremely talented Portuguese girl. I always drool on her manis.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, queridas! Sou a Mina, do blog Cubbiful.

Around three weeks ago I got the sweetest invitation by Giovanna to write a guest post for her blog.
I didn't know her blog then but it didn't take long to fall in love with her gorgeous perfect nails. <3
Vai fazer três semanas que a Giovanna me fez o convite mais fofo para um guest post no blog dela.
Na altura não conhecia o blog dela mas não demorou para me apaixonar pelas lindas manicures perfeitas que ela faz. <3

She does most elegant designs and is great with stamping, which I totally envy her for. hehehe
I thought of doing some stamping myself, but let's get real - I'm really bad at it. 
So, I chose to freehand some pretty flowers instead - everyone loves flowers, right? :))
Ela capricha na elegância e é fantástica com carimbo, algo que me deixa completamente invejosa. hehehe
Ainda pensei em fazer uma manicure bem bonita com carimbo mas caí na real - é que eu sou mesmo muito má nisso.
Assim e em vez disso escolhi desenhar umas flores bonitas - toda a gente adora flores, não é mesmo? :))


I started with a really happy and bright background.
Comecei com um fundo bem colorido e alegre.


I mixed some water with my acrylic paints in different pastel shades and brushed it over two coats of white polish, to give it a watercolour feeling.
Misturei um pouco de água com tinta acrílica em diferentes tons pastel e depois pincelei as unhas, que já estavam pintadas com um verniz branco.


And then I went about drawing my roses, also using acrylic paint.
Depois, foi só mesmo desenhar as minhas rosas, também com tinta acrílica.




And I could't have been happier with the end result! These are so happy and sunny!
E não podia ter ficado mais contente com o resultado final! São tão alegres e a lembrar dias cheios de sol!

I hope you've all liked what I prepared for Giovanna. I surely love wearing these!
Espero que tenham gostado desta manicure que preparei para a Giovanna. As minhas unhas adoraram!

If you liked what you saw, you can join me over on my blog, Cubbiful, on Facebook or Instagram :)
Se gostaram do que viram, juntem-se a mim no blog, Cubbiful, no Facebook ou no Instagram :)

Hugs & Kisses,
Mina *
Beijos e xi-corações,
Mina *

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Genteeeeeee, que coisa mais lindaaaaa!
Vocês sabem que eu amo rosas né? E que ainda não consegui acertar a mão com aquelas misturadinhas. Mas essa dai eu tentarei, definitivamente linda de morrer! Muito obrigada por ter aceitado convite e por ter pensado nas minhas leitoras internacionais e ter escrito em inglês também! Você é um amor! Quando for a Portugal eu te aviso! :*
Guuyyyyyys, what a gorgeous mani!
You know I love roses right? I couldn't get the hang of those mixed ones. But this one I'll certainly give a try. Really gorgeous! Thank you for accepting my invitation and for your thoughtfulness on my international readers! You are so sweet! When I go to Portugal I let you know! :*

Super beijo e até amanhã.
Big kisses and see you tomorrow.