segunda-feira, 28 de abril de 2014

[Lacquer Legion Challenge] #LLglam

Bom dia lindonas!
Good morning sweeties!

Tudo bem por aí? Por aqui tudo ótimo. Hoje tem mani do desafio do The Lacquer Legion para mostrar a vocês! 
How are you doing? I'm great! Today I have a mani from The Lacquer Legion challenge to show you!


O tema é glam - diminutivo de glamour - e quando comecei a pensar no que ia fazer, olhei para o Honey Ryder da O.P.I. e ele gritou glamour! Acabei esquecendo de tirar uma foto dele sozinho, o que me fará usá-lo de novo. (acho até que ele me deixou atormentada de propósito... Kkkkk) Lindo demais da conta!
The prompt is glam and when I started thinking of what I was going to do, I looked at Honey Ryder by O.P.I. an it screamed glamour! I forgot to take a picture of it by itself, which will make me wear it again. (I even think it got me confused on purpose... lol) It's just too gorgeous!


No polegar, indicador e mindinho colei os blings pretos enquanto o esmalte ainda estava molhado. No dedo médio e no anelar passei duas camadas do extra-brilho da Ideal. Em seguida colei as fitinhas da Nail Vinyls para fazer chevron e passei o Black Is Black da Essence por cima. 
On the thumb, index and pinky I put the black blings while the polish was still wet. On the middle and the ring finger I put two thin coats of top coat. Then I applied the Nail Vinyls to make the chevrons and topped with Black Is Black by Essence.


As fitinhas são maravilhosas e super fáceis de usar. Elas facilitaram a minha vida, e ainda por cima são super baratas! Vocês podem comprá-las aqui.
You can get these Nail Vinyls here and they're very easy to use. These tapes made my life easier. And they're also cheap, which is awesome!


Eu amei demais essa mani. E vocês?
Super beijo e até amanhã.
I love this mani a lot. What about you?
Big kiss and see you tomorrow.