quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sr. e Sra. Glitter em Nova Iorque

Oi queridas, olha eu aqui de novo... Hehehehehehe
Hi dears, here I am again... Heheheheheh

Não agüentei de ansiedade e tive que mudar minhas unhas de novo pois achei que Nova Iorque merecia mais brilho do que apenas linhas coloridas...
I couldn't stand the anxiety and had to change my nails again because I thought New York deserves more shine than just colorful lines...

Fiz essa esmaltação ontem à noite, depois de arrumar as malas para partir hoje de manhã cedinho, por isso não deu para tirar fotos à luz do dia.
I did this mani yesterday evening, after getting my bag packed to leave early this morning, that's why I couldn't take the pictures under the day light.





Como eu tinha prometido à vocês nesse post aqui, dessa vez eu trouxe o Turquoise & Caicos da Essie tendo exclusividade sobre todas as unhas... Hehehehehehe
As I had promised you on this post over here, this time I brought Turquoise & Caicos by Essie having exclusivity on all nails... Heheheheheh

Olha que coisa mais linda gente! Ele é super tranquilo de passar, o pincel é macio e não deixa marcas, seca super rápido mas é bem ralinho... como todos os Essie que tenho, a qualidade é excelente, seca rápido, o brilho é maravilhoso mas infelizmente ele não cobre tudo em apenas uma camada!
What a beauty guys! It's very easy to pose, the brush is smooth and doesn't leave marks, it dries very quick but it's pretty thin... just like all the Essie polishes I have, quality is great, dries quickly, the shine is wonderful but unfortunately I doesn't cover everything with just one coat!


Tirei umas fotos com duas camadas para vocês verem que ainda é possível ver o branquinho da unha:
I took pictures with two coats and you can still notice the white of the nail:



Fica lindo assim mesmo, mas como ver o branquinho da unha por baixo do esmalte me incomoda, tive que passar terceira camada... e ele ficou mais lindo ainda! Olhem só:
It's still pretty though, but as seeing the white of the nail under the polish bothers me, I had to our a third coat on... and it's even prettier! Check it out:






Daí, para dá-lo o brilho digno de New York, passei esse glitter lindo que estava doida para usar há um tempão! Com vocês Mr. and Mrs. Glitter da Essence!
Then to give it a proper New York shine, I put this amazing glitter that I was dying to use it's been a while. With you Mr. and Mrs. Glitter by Essence!



Ele não é lindo gente? Tem glitters hexagonais azuis, pretos e dourados! E agora sim eu entendo porque as blogueiras que sigo tem a paciência de pegar glitter por glitter com o palitinho... tem que ter bastante paciência e jeito para passar com o pincel pois os glitters se arrastam para a ponta e só a base incolor fica sobre a unha. Nem com as famosas batidinhas de pincel eles não quiserem espalhar... Tive que cuidadosamente colocá-los com a ponta do pincel! Acho que da próxima vez farei com o palitinho mesmo (se tiver tempo, claro)!
Isn't it gorgeous guys? I has blue, black and golden hexagonal glitters! And now I understand why the blogged I follow have the patience to get glitter by glitter with the toothpick... you really have to be patient and have a certain touch to pose them with the brush because the glitters get dragged to the tip of the nail and only the transparent base stays. Not even with the famous "taps" with the brush they didn't want to spread... I had to carefully pose them with the tip of the brush! I think that next time I'll use the toothpick (if I have the time, of course)!



De qualquer forma, amei o resultado... Digno de NY mesmo!
Anyway, I love the result... perfect for NY!



Bom meninas, vou curtir mais uns diazinhos de férias!
Até a próxima! Beijos
Well girls, I'll enjoy a few more days of vacation!
See you next time! Kisses