domingo, 9 de setembro de 2012

Desafio 10 Cores 10 Marcas - Verde

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Hello girls! How are you?

Já estou de volta (infelizmente) das maravilhosas férias na Grécia... que paraíso gente! Acho que terei que convencer meu amor a nos mudarmos para lá... Hehehehehehe
I'm back (unfortunately) from the wonderful vacations in Greece... such a paradise guys! I think I'll have to convince my love to go live there... Hehehehehehehe

Como eu estava doida para entrar no desafio das 10 cores 10 marcas resolvi começar logo de uma vez, com uma belezura que achei ontem em uma loja da Sephora na Grécia!
Since I wanted so badly to get in this challenge 10 colors 10 brands, I decided to start now with a beauty I found yesterday in a Sephora store in Greece!





O verde escolhido foi o Jade Is The New Black da OPI.
Gente, que esmaltação perfeita... super fácil e homogêneo, com uma camada já dava para ver o brilho perfeito que ele tem, nenhuma marca de pincel e seca super rápido! Com duas camadas fica essa coisa linda que vocês podem ver!
The chosen green was Jade Is The New Black by OPI.
Girls what a perfection... very easy and even, with one coat I could already see the perfect shine it has, no brush marks and very quick drying! This gorgeous green you can see is with two coats!





Ai para dar aquela enfeitada, visto que não consigo mais ficar sem arte, coloquei as fitinhas brancas e uns adesivos lindos que também trouxe da Grécia!
Then to make it even prettier, because I can't use polish without art anymore, I put the white stripping tapes and a few 3D seals I also brought from Greece!



Eu amei esse verde! E vocês? O que acharam?
I loved this green! And you? What did you think?