sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Dangerous Wish - Bourjois

Bom dia flores do dia!
Good morning sunshines!

O esmalte de hoje é um dos glitters mais lindos que eu tenho e que para a minha surpresa fez sucesso nas unhas de quem eu menos esperava!
Today's polish is one of the prettiest glitters I own and that was a success on the nails of the person I least expected!


O Dangerous Wish faz parte da mini coleção de Halloween que a Bourjois lançou ano passado. Já tinha usado em filha única nessa mani aqui, mas foi a primeira vez que usei-o sozinho.
Dangerous Wish is part of the mini Halloween collection Bourjois released last year. I had already used it as accent nail on this mani here, but this was the first time I wore it on them all.


Achei que fosse base preta, mas na verdade é um verde musgo quase preto, com glitters hexagonais dourados e poeirinha holográfica. Cobre super bem com duas camadas e vem carregado de glitter. Nada de pescaria não. Bourjois nota 10, mais uma vez!
I thought it was a black base, but it's actually a deep dark green, with golden hex glitters and holo dust. I gets fully opaque in two coats and the brush comes full of glitter. No need for fishing. Bourjois scored once again!


Agora, a minha surpresa foi a minha sogra ter gostado, e no fim de semana passado eu esmaltei as unhas dela com esse divo. Duas semanas antes eu tinha esmaltado as unhas dela com o Coronation (Cirque) e fez o maior sucesso entre as amigas dela. Gente, fiquei tão, mas tão feliz. Adoro a minha sogra e foi a primeira vez que ela me pediu para fazer uma coisa especial para o aniversário dela. 
Now, my surprise was that my mother-in-law liked it and last weekend I did her nails with this gorgeous. Two weeks before I did her nails with Coronation (Cirque) and it was a success among her friends. Guys, I was so so happy with it. I love my mother-in-law and it was the first time she asked me to do something special for her birthday.


Espero que vocês gostem tanto quanto eu! Beijão e um ótimo fim de semana a todas!
I hope you like it as much as I do! Wish you all a great weekend! Kisses