segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

[Lacquer Legion Challenge] #LLReflection

Bom dia maravilhosaaaaaaas!
Good morning pretties!

Mesmo estando em férias, não podia deixar de passar por aqui né? 
Vim mostrar a vocês a minha última mani do desafio do The Lacquer Legion. Não sei se elas continuarão com a brincadeira (espero que sim), mas eu adorei participar.
Even being on vacation, I couldn't stay away, right?!
I came to show you my last mani for The Lacquer Legion challenge. I don't know if they'll keep doing it next year (I hope so), but I love to have participated.


O tema desse mês é Reflexão. No começo fiquei sem saber o que fazer, mas quando terminei essa mani tive certeza que era a mani certa para o tema.
This month's prompt is #LLReflection. In the beginning I didn't know what to do, but when I finished this mani I was sure it was the right mani for the prompt.


Fiz um dégradé com o Lychee (Barry M) e o White (Mavala), e carimbei por cima com o branco para carimbo da Mundo de Uñas e a plaquinha BM-201 da Bundle Monster. Essa foi a mani que fiz especialmente para o aniversário de 50 anos de casamento dos tios do meu marido no dia 13, onde conheci o resto da minha família holandesa.
I made a gradient with Lychee (Barry M) and White (Mavala), and stamped with BM-201 by Bundle Monster. This was the mani I made specially for hubby's aunt and uncle 50 year anniversary party on the 13th, where I met the rest of my Dutch family.


Encaixei-a no tema reflexão porque reflete exatamente o meu estado de espírito e a fase da vida que estou vivendo: delicadeza, paz e simplicidade. Mais uma mani que amei demais.
I fit it in the prompt because it reflects exactly my state of mind and the phase of my life now: delicate, peaceful and simple. Another mani I like a lot.


Deixo aqui uma foto minha e da minha sogra no final da festa de 50 anos de casamento da irmã dela. Muita felicidade!
I leave here a picture of my mother-in-law and I at the end of the party from her sister's 50th anniversary. So much happiness!


Beijão a todas e até quarta!
Big kiss and see you on Wednesday!