sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

[12 Meses 12 Esmaltes] Dezembro :: Taupe - Yves Rocher

Bom dia lindonaaaaaaas!
Good morning beauties!

Nem acredito que o ano já está dando seus últimos suspiros. Parece que foi ontem que comecei esse desafio...
I can't believe the year is taking it's last breath. It seems like it was yesterday that I started this challenge... 


O Taupe da Yves Rocher é um marrom cor de chocolate ao leite. Amei a consistência dele. Parece chocolate derretido mesmo. Essa linha da Yves Rocher tem pincéis achatados (que eu amo), mas relativamente finos. Ele já cobre super bem na primeira camada. Para as mais habilidosas, dá para ficar só nela mesmo.
Taupe by Yves Rocher is a milk chocolate brown. I love its formula. It really feels like applying melted chocolate on the nails. This line of polishes by Yves Rocher has a flat brush (that I love), but relatively narrow. For those with better skills than me, you can get it opaque in one coat.



Na filha única passei duas camadas do Francesinha da Ellen Gold e fiz a rena usando o Taupe para a cabeça e os chifres e o Don't Pretzel My Buttons (OPI) para o focinho e a parte interna das orelhas. Para os olhinhos usei tinta branca e preta e para o nariz usei o Ruby Pumps (China Glaze). Para essa mani não fiz tutorial porque usei esse aqui.
On the accent nail I applied two coats of Francesinha by Ellen Gold and made the reindeer using Taupe for the head and the antlers and Don't Pretzel My Buttons (OPI) for the snout and the internal part of the ear. For the eyes I used white and black acrylic paint and for the nose Ruby Pumps (China Glaze). For this mani I didn't make a tutorial because I used this one here.



Nas outras unhas carimbei essas florzinhas diferentes da plaquinha BM-224 da Bundle Monster usando o esmalte para carimbo 31 Peach da Mundo de Uñas.
On the other nails I stamped these fancy flowers from the image plate BM-224 by Bundle Monster using the stamping polish 31 Peach by Mundo de Uñas.



Amei demais essa mani. Que orgulho de ter conseguido fazer quatro manis temáticas esse ano.
I love this many. I'm so proud I was able to make four Xmas mani this year.



Beijão e um ótimo fim de semana a todas.
Big kiss and wish you all a great weekend.