terça-feira, 24 de setembro de 2013

Lychee + Rose Quartz - Barry M

Bom dia divinas!
Good morning divas!

Como anda a vida? Maravilhosa né?!
Estou muito feliz com o ritmo das postagens (como sou disciplinada né? Kkkkkkkkkk), ainda não estou conseguindo comentar em todos os blogs, mas em faço o máximo para visitar todo mundo!
How’s life? Wonderful right?!
I’m very happy with the rhythm of my posting (I’m so disciplined right? Kkkkkkkkkk), I still don’t have enough time to comment on all blogs, but I do my best to visit everyone!



A mani de hoje eu fiz para uma entrevista de trabalho que tive há algumas semanas e precisava de unhas discretas mas ainda assim com brilho… hehehehehehe
Today’s mani I did for a job interview I had a few weeks ago and I needed discrete nails but still shiny… hehehehhehe


Esse nude lindo é o Lychee da Barry M. Muito fácil de esmaltar e de limpar. Para ter certeza que não iria manchar, usei a base fosca da Essence.
This pretty nude is Lychee by Barry M. Very easy to pose and to clean. To be sure it wasn’t going to have brush strokes, I used Essence’s matte base coat.


Depois esponjei com o Rose Quartz, também da Barry M e pronto! Genteeeeeee, essa marca é muito amor. Fiquei apaixonada! Pena que não encontro por aqui… esses (e mais outros 5) eu trouxe da Irlanda.
Then I sponged with Rose Quartz also by Barry M and that was it. Guyyyyyyyys, this brand is just awesome. I’m in love! It’s a shame I don’t find it here.. these (and other 5) I brought from Ireland.


Eu amei essa mani, e vocês?
I loved this mani, and you?

Super beijo e até o próximo post.

Big kiss and see you on the next post.