quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Primeira Troquinha

Oi Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss!!!

Tudo bem com vocês hoje?
Comigo tudo ótimo, apesar de ter que trabalhar amanhã de manhã... rsrsrsrsrs
Pois é, trabalharei no feriado... grgrgrgrgrgr... mas ao menos será apenas meia jornada!

Vim mostrar à vocês a minha primeira troquinha... coisa mais linda da minha vida!
A minha cara de criança feliz quando recebi o pacote foi tão grande que esqueci de pedir ao meu amor para tirar uma foto... dãaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Mas prometo que para a próxima eu mostro a minha cara de tapada para vocês rirem um pouco... hehehehe

Olhem só a caixinha tão linda toda rosa que a linda da Nunih do Clube das Esmaltadas me mandou:



Ela me escreveu uma cartinha com adesivos da Pucca e tudo, ameeeeeeeiiiiiiiiii!


Vamos às belezuras que me fizeram pular de alegria... esse monte de esmaltinho brasileiro para me fazer sambar que nem doida!!! Amooooooooo!!

Jade Holográfico: Fascínio Violeta e Delírio Rosa
Jade Holográfico: Psicodélica e Mystic Gold

Gente, vocês não tem noção do quanto babei nesses holográficos da Jade! Agora só falta ter a sorte de um dia ensolarado para poder mostrá-los à vocês (nas minhas unhas né?! pois sei que vocês ja estão carecas de ver!!! heheheheh)... o problema é que no inverno (aqui na Bélgica) é quase impossível ter um dia ensolarado. Com o frio eu nem me importo não! Só queria um dia ensolarado!

Hits Specialittà: Dionísio e Apolo

Amo mitologia greco-romana, e quando vi esses esmaltes tinha que ter né? Amei de paixão!

Colorama: Cobertura Intensificadora da Cor; Risqué: Base Niveladora

Esse roxinho da Colorama foi a maior descoberta da minha vida gente! Foi a minha irmã linda e maravilhosa que me apresentou à ele quando fui ao Brasil em março! Fiquei apaixonada!
Além desses esmaltes que eu tinha escolhido, a Nunih me mandou esses mimos mais do que maravilhosos:

Duas misturinhas que ela mesma fez!


Me senti especial nessa... ela fez misturinhas para miiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

Colorama: Noite Africana; Passe Nati: Valsa Cintilante

Gentem... agora vendo as fotos é que me dei conta que esqueci de tirar foto do Saída de Praia da Elke e dos outros miminhos que ela mandou... que absurdooooooooooooooooooo!!!! Amei aquele azulzinho lindo!
Um esfoliante para mãos da Avoplex O.P.I., um par de brinquinhos de gatinho, umas mini lixas de unha coloridas, a necessaire rosa e um kit de maquiatem com 4 sombras!

Espero que vocês tenham gostado dos meus novos filhotes!

Tenho novidade para vocês também, vou começar com duas novas versões do blog, uma em inglês e a outra em francês. Assim os posts ficam mais leves e menos cansativos de ler... ;-)

Beijos e até o próximo post!