terça-feira, 30 de outubro de 2012

Esmaltólatra V.I.P. - Brenda Reis

Oi lindonas!

Como vocês já sabem, hoje é dia de V.I.P., e tenho que admitir que meu lado exigente tem colaborado viu... pois só escolhi V.I.P. de gabarito!! Elas dão banho nas esmaltadas e me deixam babando!
Com vocês: Brenda Reis do blog Esmaltes & Tudo!


"Tudo começou quando vi a coluna no site da Capricho chamada 'Clube do Esmalte', desde então comecei a olhar as unhas postadas e achei um máximo... até que vi o Flickr do Clube do Esmalte e comecei a participar. Tirava foto das unhas e postava, mas até então não era uma viciada.



Foi então que reparei nos temas propostos toda semana para as leitoras fazerem, como laços, poás, candy, caveiras e etc... e isso foi um desafio pra mim! Comecei então a fazer as unhas pra tentar aparecer no Clube do Esmalte. 



Com isso comecei a ir comprando esmaltes, até que quando atingi a marca de mais de 100 esmaltes decidi criar o blog. Primeiro criei e fiquei com vergonha de divulgar, até porque as pessoas falavam 'tu é doida de trocar de esmaltes mais de duas vezes na semana!' hahaha, foi então que o blog começou a desbancar e eu perdi a timidez de divulgar. 



Hoje em dia quase todas as minhas amigas, ou pessoas próximas a mim (mulheres, claro) me perguntam coisas sobre esmaltes, tendências, perguntam quais eu não tenho, é bem divertido. 



O blog pra mim hoje é muito mais que um hobby, ele é parte integral da minha família, haha. Meus pais me dão super força e meu pai lê todos os dias, todo orgulhoso, rs.



Amo o blog da Gio e tô muuito feliz de ter sido convidada pra participar dessa coluna só para V.I.P's, me senti honrada demais! Espero que vocês tenham gostado da minha resumida história do mundo esmaltístico, rs. Beijooos!"


E então meninas... Gostaram da história da Brenda? E as unhas dela... um luxo né? 
Amo demais!

Fiquem ligadas que terça que vem tem mais!
Beijos e uma ótima semana à todas!