sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

[Then & Now] Refazendo Manis #1: Dotticure

Bom dia gatonas!
Good morning pretties!

Sabe aquele dia que o tempo já está escasso e ainda por cima falta inspiração? Pois é, foi o caso dessa mani.
You know one of those days you don't have enough time to paint your nails and lack of inspiration? Well, it's the case here.



Há tempos que quero refazer algumas das manis do começo do blog e essa foi a oportunidade que eu precisava.
It's been a long time I want to repeat one of my manis from when I started blogging and this was the opportunity I needed.



Os esmaltes escolhidos foram o Break Through (Essence) e o Penélope Charmosa (Risqué). Até tentei tirar uma fotinha do Break Through sozinho, mas ficou muito ruim. Tirarei uma próxima vez sob a luz do dia.
The polishes are Break Through (Essence) and Penelope Charmosa (Risqué). I even tried to take a picture of Break Through by itself, but it was horrible. So I'll try again some other time under daylight.



Para fazer as bolinhas usei um boleador médio e esmalte branco junto com o Penelope Charmosa e o Break Through.
To make the dots I used a medium dotting tool and white nail polish together with Penelope Charmosa and Break Through.



E aqui a foto e o post da primeira vez que fiz essa mani e agora. Muito, mas muito melhor agora né?!
And here my now and then picture and the blogpost for this mani. Much much better now, isn't it?


Beijoooooooooooo
Kisssssssssssssss