domingo, 19 de maio de 2013

Desafio 31 Unhas: #14 Carimbada

Oi lindonas!

Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, ainda organizando tudo mas sem poder correr atrás de um trabalho. Visto que sacanagem existe em tudo que é lugar do mundo e não são só os brasileiros que são desonestos, estou tendo que brigar mesmo pelos meus direitos! =/

Mas falando do que nos motiva. Hoje trago à vocês mais uma mani do desafio, e para a minha felicidade é uma técnica que tenho aperfeiçoado mais a cada dia, desde que comprei o carimbão de silicone.



Fiz essa mani para ir para Paris em março e amei demais o resultado... aliás, não só eu, recebi muitos elogios mesmo... Heheheheheh

Como cor de base usei o Milky Ways da Lime Crime. Genteeeeee, que esmaltes tudo de bom! Só consegui comprar 3 da coleção, e estou doida atrás dos outros 4. Pena que esqueci de tirar fotos dele sozinho, mas ainda vou usá-lo de novo e tirarei as fotos para vocês verem, ok?
O único problema é que ele é pastel né, e mesmo com a base fosca ele manchou um pouquinho.




Mas a carimbada escondeu as manchas do pincel, santa carimbada salvadora! heheheheheheh
Carimbei com a plaquinha CH44 da Cheeky Beauty Summer Collection e o esmalte preto pra carimbo da Blant.



Amei demais o resultado, e vocês, o que acham?

Super beijo e até o próximo post!