domingo, 5 de maio de 2013

Desafio 31 Unhas: #12 Tape Mani

Bom dia maravilhosaaaaaas!

Tudo bem com vocês?
Comigo tudo indo... ainda meio down por causado acontecido mas nada que muito amor não compense né?
Sexta foi aniversário do meu amor e ontem íamos assistir à FIA World Endurance (corrida de resistência) em um circuito que tem aqui na Bélgica.... mas a bateria da Mini estava morta e tivemos que deixar o dia inteiro carregando para podermos sair hoje...

Agora vamos ao que interessa né?
A mani de hoje é a tão famosa tape mani...  linda demais de olhar, mas chata pra cacete de fazer! Haja paciência viu?! Mas como tempo é o que não me falta agora, resolvi me jogar em uma coisa bem elaborada mesmo! :-P




Como base usei esse prata lindo de morrer, o Excalibur da A-England! Apenas 1 camada e ele já cobriu a unha toda, super fácil de limpar e seca muito rápido! Qualidade divina!



Depois fui posicionando as fitinhas no design que queria... essa foi a parte mais chata e que levou mais tempo... não sei como tive tanta paciência viu?!
Usei o Dutch 'Ya Just Love OPI? e o 331 da Kiko, que depois tenho que falar dele sozinho para vocês pois assim como os outros da marca, ele é uma maravilha!



Com o esmalte ainda molhado fui tirando as fitinhas na ordem decrescente da que tinha colocado, e depois de bem sequinho, uma camada do meu mais novo queridinho, o top coat Poshé!



Eu simplesmente amei o resultado, apesar de super trabalhoso, ficou exatamente como eu queria.
E vocês, o que acharam?

Super beijo e até o próximo post!