sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Pacific Blue - Sally Hansen + Konad

Bom dia gatonaaaaaas!
Good morning pretties!

Como vocês estão? Espero que tão bem quanto eu.
Então, como eu falei na quarta, hoje venho mostrar o up que eu dei no divino Pacific Blue da Sally Hansen.
Ele é tão perfeito, mas tão perfeito, mas tão perfeito que fiquei com medo que qualquer arte sequer fosse esconder a beleza dele.
How are you? I hope you're as great as I am.
So, as I said on Wednesday, today I come show you what I did with the gorgeous Pacific Blue by Sally Hansen.
It's so perfect, but so perfect, but so perfect that I was afraid any art would hide its beauty.


Por isso optei por algo bem simples, só para dar uma incrementada mesmo, mas deixando toda a beleza dele à vista, porque ele merece divar sozinhoooooo! :-P
Para tal, usei o esmalte para carimbo 24 Aqua da Mundo de Uñas e a plaquinha M79 da Konad.
So I chose to do something simple, just to give it a pop, because it deserves to have the spotlight all for itself.
For that, I used the stamping polish 24 Aqua by Mundo de Uñas and the image plate M79 by Konad.


Já mostrei algumas carimbadas com os esmaltes da MDU e instiguei o desejo de muitas de vocês, eu sei. Mas infelizmente parece que teve um problema com a distribuidora e ela não está mais fazendo entregas internacionais. Ao menos não por enquanto. :-(
I have already showed a few arts using those MDU polishes and I know I made a few of you want it as well.
But unfortunately it seems the distributor had a problem and she's not shipping international anymore. At least not for now. :-(


Me arrependi de ter comprado só 10 minis. Deveria ter me jogado em uns 30.... kkkkk
Espero que ela reabra para vendas internacionais, pois os esmaltes são maravilhosos!
E aí gente, gostaram do up?
I regret I only bought 10 minis. I should've bought like 30 or so... LMAO
I hope she reopens for international shipping, because the polishes are awesome!
So guys, did you like the mani?


Super beijo e um ótimo fim de semana! :-D
Big kiss and have a great weekend! :-D