quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ho Ho Ho 2012

Hallo meisjes!

Como foi o Natal de vocês?
Passaram bem com as pessoas que vocês amam, com muita comida e muitos doces?
Que ótimo... É assim mesmo que tem que ser... Heheheheheheh

Fiquei duas horas com a minha família no Skype do dia 24 para 25, fui dormir à 1:00 acreditam? Eu que sou que nem criança que a pilha acaba às 23h....
Mas fui dormir muito feliz, falei até com os meus tios que moram em Minas e foram passar o Natal em Petrópolis (RJ) com a minha avó!





Mas vamos ao que interessa né?! Vocês devem estar super curiosas para ver as minhas unhas...
Felizmente pude fazer essa mani especial de Natal, e sinceramente, ficou perfeita! Bem do jeito que eu tinha imaginado!

Passei duas camadas desse vermelho super divo, o Carrie Ann da Zoya! Acabamento perfeito, secagem super rápida, brilho maravilhoso com esse leve shimmer vermelho!



Fiz a inglesinha com o (lindo de morrer) Or High-Tech da nova coleção da Bourjois... tive que passar duas camadas dele também para cobrir bem o vermelho!


Depois cortei dois pedacinhos de fita crepe e fiz o triângulo na filha única para poder fazer a árvore de Natal!
O escolhido para ter essa honra foi o Tree-Mendous da coleção de Natal da Lush Lacquer! Que glitter maravilhoso gente! Fiquei babando tanto nele que ainda terei que fazer uma mani especial para mostrá-lo bem!



Ainda por cima tive a sorte de pegar uma estrelinha na primeira pincelada, pois senão teria que catar com o palitinho!
Limpei a estrelinha e colei-a no topo da árvore com uma gotinha de topcoat!

Depois de tudo bem sequinho passei o meu querido Sèche Vite e pronto! Amei demais o resultado! O que vocês acham?


Viram a diferença nas minhas cutículas?
Tem um mês de tratamento já... Só mais 3 semanas e se Deus quiser serei liberada pelo dermato e poderei esmaltar à vontade!

Meninas, mais uma vez obrigada pelo carinho e atenção comigo! Obrigada por tornarem os meus dias mais interessantes e super brilhosos com as unhas lindas de vocês!
Que 2013 seja um ano de muitas realizações e felicidade para todas nós!

Mil beijos...