domingo, 30 de dezembro de 2012

Que Venha 2013

Bom dia flores do dia!

Como estão os preparativos pra virada? Festinhas em perspectiva, virada com a família, praia com os amigos? Como vocês irão passar o Ano Novo?
Meu amor e eu passaremos com um casal de amigos, para mudar um pouquinho...

Dia primeiro eu embarco para a Itália para encontrar o meu irmão! Ele acabou de chegar lá, e vou ajudá-lo a organizar as coisas para a nova vida dele!
Não sei como será quesito internet, mas é bem provável que eu não consiga me conectar enquanto estiver lá!




Por isso trago à vocês o último post do ano com uma homa mani organizada pelas meninas do grupo que participo lá no face! Elas escolheram as cores e criaram um álbum para todas que quisessem participar... acabei não resistindo e entrei na brincadeira...



Visto que não podia ficar com o esmalte nas unhas, fiz só para postar no grupo mesmo e logo em seguida tirei!
Falando em tirar esmalte, fiquei embasbacada com a durabilidade dos esmaltes da Zoya! A mani de Natal que eu fiz na segunda durou até ontem... 5 dias sem nenhuma lasquinha! Amei!



Mas vamos à essa daqui né?
Usei dois mimos da H&M (loja sueca de roupas e acessórios)... olhem que vidrinhos fofos!



O roxinho é o Lilac Plum e o azul é o Turqouise (escrito errado assim mesmo... rsrsrsrsrs)!


Foram duas camadas de cada e nada de top coat! Maravilhosos né?

Bom meninas, desejo à vocês um 2013 cheio de luz, paz, amor e prosperidade! Que vocês realizem todos os seus sonhos e sejam muito felizes!
Feliz Ano Novoooooooo!