domingo, 16 de dezembro de 2012

Desafio 10 Cores 10 Marcas - Laranja

Boa noite lindonas queridas!

Como anda a vida de vocês?
Tenho que confessar que essa época do ano me deixa um pouco melancólica... morro de saudades da família e eles estão aí, do outro lado do oceano!
Há 5 anos que não passo Natal com a minha família, e tem horas que acho que o meu coração vai explodir de tanta saudade!

Mas bom, chega de choradeira, né?
Afinal essa é uma época de amor (aliás, acho que todo dia é dia de amor!)...
Falando de amor, trago para vocês hoje um laranja que roubou meu coração!
Nunca fui muito fã de laranja e amarelo não, mas ultimamente tenho experimentado todos!



Para dar continuidade ao desafio escolhi o Terre de Feu (Terra de Fogo) da Yves Rocher para representar o time dos laranjas (cor da bandeira real da Holanda, por sinal).



Super hiper fácil de esmaltar e de limpar, apesar dele parecer ramlinho, só precisei de 2 camadas, secou super rápido também! 




Como esmaltei no dia em que voltei do dermatologista (pois sabia que não poderia usar mais nada durante esses meses), não tive tempo de enfeitá-lo nem fazer nada especial! Mas acabei gostando dele assim mesmo... Merecedor da tag peladinhos!



O que vocês acham?



Para as lindonas que se preocuparam comigo e estão curiosas: minha pele está ótima, as cutículas estão 70% melhores já. Continuo tomando o anti micótico e passando a pomada especial e tenho hidratado também com o tão falado Lemony Flutter da Lush!

Muito obrigada pelo carinho e interesse! Vocês são lindas demais!
Estou subindo pelas paredes sem poder esmaltar... mas tudo bem... Só mais um mês e voltarei com tudo!