domingo, 9 de junho de 2013

Desafio 31 Unhas: #17 Uma Técnica Nova Para Você

Bom dia flores do dia!

Como vão as coisas por aí? 
Está tão gostoso lá fora que estou saindo de blusinha curta. Apenas 24°C já são suficientes para fazer a criança aqui feliz. Quem diria que eu iria me contentar com isso um dia né? Kkkkkkkkkkkk

O desafio de hoje é uma técnica relativamente nova para mim, essa é a terceira vez que eu tento a sorte. É a técnica do One Stroke, que consiste em fazer desenhos com dois tons de tinta acrílica (ou tinta para tecido) usando um pincel chanfrado. Não sei se deu para entender o que eu quis dizer, mas para quem ainda não conhece, joga o nome Tartofraises no YouTube e vocês vão entender. Essa francesa é a melhor de todas. Um dia chegarei ao nível dela.




Como cor de base usei (pela primeira vez) o diviníssimo Nirvana da Dior. Gente, perfeição dentro de um vidrinho. Super hiper fácil de esmaltar, seca muito rápido. Por ser bem pigmentado mancha um pouquinho as cutículas, mas nada que a esmatação americana não dê jeito né?



Falando nisso, depois que aprendi a esmaltar assim, nunca mais quero saber de outra forma de esmaltar. Ainda não está perfeita não, mas com a prática estou melhorando. Um dia chego aos pés da Paula. Hehehehehehehehe



Eu simplesmente amei essa minha 3a tentativa. Ainda tenho que praticar muito, mas tudo bem, chegarei lá.



E vocês, o que acham? Já tentaram fazer One Stroke?
Me contem tudo nos comentários!



Um beijão à todas e uma excelente semana.

Inté...