quinta-feira, 4 de abril de 2013

Gatinhos da Born Pretty

Hellooooo!

Óia eu aqui de novooooooo!!
Não gosto desse negócio de dois posts no mesmo dia não viu??
Não sei se é porque eu sou metódica e organizada demais, mas não gosto... acho que um atrapalha a visibilidade do outro... vocês não acham?




Mas como a Born Pretty pediu para fazer as resenhas separadas, cá estou de novo.
Dessa vez falando dessa plaquinha super hiper fofa que escolhi, a QA40 que vocês podem encontrar nesse link aqui.
Gente, eu amo gatos, e fiquei louca quando vi essa plaquinha.




Achei menos chatinha do que a plaquinha do ursinho Puff, mas ainda assim, os desenhos não são profundos o suficiente para saírem perfeitos no carimbo... por isso ficou falhada em alguns detalhes... (eu e os detalhes, ninguém merece! kkkkk).

Como cor de base usei o Fuchsia Hype da Bourjois. 
Amor da minha vida essa Bourjois, ô marquinha maravilhosa sô... mas o post é sobre outra marca né... rsrsrsrsr



Para carimbar usei o Branco para Carimbo da Blant que ganhei em uma troquinha brazuca!

Eu amei os gatinhos, e vocês?



Lembrando que a Born Pretty é uma loja online especializada em produtos para nail art e outros acessórios e produtos de beleza. O frete é gratuito, para qualquer lugar do mundo. E se vocês usarem o código aqui do blog, terão 10% de desconto nas comprinhas! Aproveitem! :-)



Bom, é isso... super beijo e até domingo com mais uma mani do desafio! ;-)

*O(s) produto(s) nesse post foi/foram enviado(s) para resenha. Para mais informações, por favor verifique a Política do Blog.