quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

TAG das 11

Oi meninaaaaaaaaaaas!

Como anda a vida de vocês? E a virada de ano, foi boa?
Já começaram 2013 com gás e muita coisa boa?
Pois eu já... minha ida à Itália foi um sucesso: missão cumprida!
Consegui ajudar o meu irmão em tudo que ele precisava para começar a sua vida por lá e vocês nem imaginam a felicidade de ser bem recebida e acolhida pelas pessoas que me ajudaram 2 anos atrás! Muito bom mesmo!

Mas voltando ao foco... gente, que saudades desse cantinho aqui, de escrever horrores, ler os comentários interessados e carinhosos de cada uma de vocês, e lógico, mais do que tudo, que vontade louca de esmaltar! Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Só mais 10 diazinhos... já agüentei tudo isso, só mais um pouquinho não custa nada né?

Ontem eu recebi uma TAG da linda Bruna do Vidrinhos Encantadores... eu já respondi essa tag um zilhão de vezes (nem um pouquinho exagerada né?), e nem sei mais o que dizer sobre mim, por isso vou só responder as perguntinhas dela e repassar, ok?




1. Como seu vício por esmaltes começou?

Sempre gostei de pintar as unhas, desde que parei de roê-las aos 17 anos... mas o vício mesmo começou junto com o blog, de tanto ver esmaltações lindas e tantos vidrinhos tão encantadores (nenhuma alusão né Bruna?)... hehehehehe... ;-)
2. Tem outro vício? Se sim, qual?
Sim, sapatos e chocolate. Já nem tenho espaço para guardar tantos sapatos, e olha que nem chega aos pés da quantidade de esmaltes... e chocolate, se eu não me policiar, volto aos 70kg da adolescência. (#medooooooooooooo)
3. O que acha indispensável em um blog?
Qualidade de esmaltação, qualidade de fotos mas acima de tudo, qualidade na escrita... ninguém merece ler blog cheio de erros de português né?!
4. Algum filme preferido?
Sou cinéfila, muito difícil escolher um, mas fico entre Sociedade dos Poetas Mortos e Dirty Dancing.
5. O que não pode faltar na sua bolsa?
Hidratante para as mãos e cutículas.
6. Qual seu perfume favorito?
Nussss, essa é difícil mesmo. Sou louca por Kenzo e Calvin Klein, mas descobri um canadense maravilhoso chamado Séxüal do Michel Germain.
7. Qual sua maior conquista com o blog?
A amizade com outras blogueiras, que mesmo estando do outro lado do oceano e sendo somente virtual, me aquece o coração e alegra meus dias! Obrigada à todas! :-D
8. Sua maior qualidade:
Positividade.
9. E seu maior defeito:
Falo demais!
10. Não sai de casa sem uma boa maquiagem?
Depende da ocasião, visto que sou obrigada a trabalhar maquiada, evito maquiagem quando não é trabalho ou ocasião especial. Minha pele agradece!
11. Algum sonho de consumo?
Tenho realizado meus sonhos progressivamente, e agradeço à Deus pela força que me dá para lutar tanto. Um mais inacessível: uma BMW 118d conversível roxa!


Indico a tag para os seguintes blogs:



Minhas perguntas são:

1. O que acha indispensável em um blog?
2. Um bom filme ou um bom livro?
3. Qual o seu hobby?
4. Uma coisa que você gosta.
5. Uma coisa que você detesta.
6. Com tantas coisas lindas nesse mundo feminino, porque esmaltes?
7. Você não vive sem...
8. Quantos esmaltes você leva para uma viagem de 1 semana?
9. Qual tipo de nail art é o seu ponto forte?
10. Qual tipo de nail art é o seu ponto fraco?
11. O que você gostaria de melhorar em você mesma?


É isso meninas, espero que vocês tenham curtido a TAG. Semana que vem eu terei o veredicto do meu dermato... torçam para que essa tortura acabe logo e eu possa voltar pra vocês! ;-)

Super beijo e uma ótima semana à todas!