terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Esmaltólatra V.I.P. - Alessandra Ferreira Maldonado

Boa tarde meninas lindas do meu <3!

Tudo azul com vocês hoje?
Por aqui tudo cinza (como sempre), mas o azul está no meu coração pois estou na BMW hoje!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

E hoje é dia de quê? De quê? De quê?
Hoje é dia de V.I.P.!!!!
Adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

A lindona de hoje é a Alessandra Ferreira Maldonado do blog Esmalte é Tudo! que vem aqui mostrar as maravilhas que ela faz nas garras dela!


"V.I.P. que chique!!! rsrs

Sou a Alessandra Ferreira Maldonado, tenho 33 anos, me lembro que quando criança era bem vaidosa, mas minha mãe não me deixava usar esmaltes, então saciava minha vontade pintando as unhas com canetinha ou lápis de escrever.



Já na minha adolescência essa vaidade toda acabou, me tornei roqueira e só pintava minhas unhas de preto, que ainda é minha cor favorita.


Meu vício por esmaltes começou quando conheci as plaquinhas e carimbos, foi aí que enlouqueci, tenho mais de 75 plaquinhas e mais de 250 esmaltes.


Criei meu blog para dividir minha arte, mesmo não sendo perfeitas, um dia talvez chego lá!


O melhor de ter um blog não é apenas divulgar suas idéias e sim a infinidade de amigas que você faz a cada dia!


Espero que tenham gostado!!!
Gio muito obrigada pelo convite... amei demais participar!!!

Beijos"



Morri com a mania dela! Vocês acreditam que eu fazia a mesma coisa?
Também pintava as unhas com canetinha.... huahuahuahauhauhuhauah
E vocês, já fizeram isso também?

Amo as coisas lindas que ela faz, e sigo o perfil dela no Instagram também. 
Espero que vocês gostem tanto quanto eu!

Super beijo e até o próximo post!
Signature