quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Rory, Meu Amor!

Esmaltólatras queridas,
Dear polish addicts,

Como todas sabemos, Outubro é o mês da conscientização em relação ao Câncer de Mama. E a minha mensagem para vocês é: toquem-se!
As we all know, October is the Breast Cancer Awareness month. And my message to you is: touch yourselves!


Entrando na onda do Outubro Rosa, trouxe uma combinação super básica que amei de paixão!
Não fiz nenhuma arte especial pois agora que as férias acabaram e o curso de holandês recomeçou, voltei à rotina corrida e fiz essa esmaltação agora à noite!
Getting in to this Pink October trend, I brought you a basic match I had simply loved!
I didn't do any special art because now that vacations are finished and the Dutch course has restarted, I'm back to the crazy routine and I did this mani this evening!



Mas vamos aos lindinhos!
Passei duas camadas desse rosa super lindo da Zoya, o Rory (aliás, o nome dele é o nome do meu amor!! Hehehehehehe)
Olhem que coisa mais linda esse shimmer... Digno de todos os esmaltes americanos (que testei até agora), a esmaltação é super fácil e seca super rápido.
But let's get to the beauties!
Two layers of this super pretty pink by Zoya, Rory (btw, it's my boyfriend's name!! Heheheheheh)
Look what a beauty this shimmer... As all american polishes (that I've tested until now), the formula is very smooth and easy to pose and it drys very fast!




Para embelezá-lo ainda mais, e porque não podia ficar assim "peladinho"... mas para não brigar com o Zoya, passei só nas pontinhas esse glitter maravilhoso da Bourjois, o Rainbow Apparition da coleção 1 Seconde!
To make it even prettier, and because I couldn't leave it "naked" like this, I put one layer of this gorgeous glitter by Bourjois at the tips so it wouldn't fight with the Zoya, the Rainbow Apparition from the collection 1 Seconde!



Eu tinha outra idéia na cabeça quando escolhi esses dois, mas acabei achando lindo!
E vocês, o que acharam?
I had another idea in my head when I chose these two, but I ended up loving it!
And you, what do you think?
Signature