terça-feira, 16 de outubro de 2012

Esmaltólatra V.I.P. - Paula Finatti

Bonjour les filles!

Hoje eu trago um post especial para vocês!
Depois de pesquisar em vários blogs vi que algumas blogueiras postam semanalmente uma coluna dedicada às leitoras e às outras blogueiras.

As minhas unhas já tiveram a honra de aparecer nas colunas: Calçada da Fama do blog Amo Nail Art, Esmalte da Leitora do blog Toquinha da Si, Colaboradora Amiga do blog Encantada por Esmaltes e Esmalte da Leitora do blog Estilo de Unha.

Por isso pensei em retribuir a ajuda e fazer uma coisa especial também!
Estréio hoje a coluna Esmaltólatra V.I.P. (Very Important Polish... Heheheheh) com uma participação mais do que especial, a minha primeira seguidora e esmaltólatra que me guiou nos primeiros passos nessa blogosfera esmaltística: a Paula Finatti do blog Esmaltecendo.


"Meu vício por esmaltes me acompanha desde os 13 anos, idade que comecei a freqüentar a manicure semanalmente. Minha mãe fazia o cabelo e eu aproveitava e fazia as unhas. Religiosamente, toda semana.


Troquei de salão, o tempo passou, troquei de manicure e estava enjoada de ver sempre vermelho, renda e duna. Eu via tanta coisa bonita nas unhas das meninas e não tinha acesso à nada. Minha manicure era muito conservadora e não ousava porque alegava que os esmaltes não teriam saída...



Foi então que comecei a pesquisar pela internet e fui até uma perfumaria, coisa que eu não tinha o hábito de freqüentar. Fiquei louca e desde então não parei mais...



Aí vendo os blogs, eu comecei a fazer minha própria unha, esmaltar sozinha, comprar cores lindas e resolvi criar o meu blog também, porque conhecimento bom é conhecimento compartilhado!!!


Foi assim que surgiu o Esmaltecendo! Hoje tem mais de 1 ano, adoro e não vivo mais longe da blogosfera!! Conheci pessoas muito legais que me ajudaram, me incentivaram a parar de tirar a cutícula, me apoiaram e hoje eu vivo pra eles: pequenos vidros coloridos que me geram alegria, felicidade e prazer. :)


Foi atráves deles que fiz amigos aqui e do outro lado do oceano também (como vc). Obrigada, blogosfera!  :)"


Adoro a Paula! Ela é super querida e simpática, desde os meus primeiros passos me ajudou sem problemas, me deu dicas excelentes e sempre me enviou muito carinho através dessas janelinhas de pixels. Fico muito feliz em estrear a coluna com a participação dela!A idéia da Coluna Esmaltólatra V.I.P. é convidar uma blogueira para falar um pouquinho sobre ela mesma e sobre a paixão por esmaltes, e ao mesmo tempo ajudar outras blogueiras a divulgar os seus blogs... como fizeram comigo!

Resolvi fazer a coluna por convite em vez de deixá-la aberta à envios, pois senão não seria V.I.P. né?! Hehehehehehe

Espero que vocês tenham gostado.
Fiquem ligadas na próxima participação!


Um beijo