domingo, 15 de julho de 2012

Violeta Chic e Glitter

E ai galera!? Beleza?
Visto que fiz as unhas do pé com uma cor mais discreta, resolvi fazer as da mão menos chamativas também! E acho até que o resultado final ficou super charmoso!

E tenho que admitir que consegui fazê-las em tempo recorde: 1 hora e meia... vocês acreditam?
Como esse fim-de-semana tenho um monte de coisas para fazer, resolvi fazer as unhas no trabalho ontem! Sei que não é legal nem passa uma boa imagem, mas aproveitei as 2 primeiras horas em que o movimento é fraco, e discretamente fiz esse mimo!



Antes disso resolvi tirar uma foto das minhas unhas sem esmalte para vocês verem o quanto cuido delas (principalmente depois de ter tido um problema nos dedões e que não pude tocar nelas durante 7 meses), e que elas são minhas mesmo, pois tem um monte de gente que me pergunta quanto eu paguei para fazê-las achando que são de gel! Não são de gel não, são minhas mesmo... e gosto muito delas para destruí-las colocando gel!



Dessa vez usei um casco de cavalo como base, é excelente para fortalecer e enrijecer as unhas! Passei duas camadas do Violeta Chic! da Risqué... realmente, depois de experimentar diversas marcas, a Risqué continua sendo minha preferida. Super fácil de aplicar, se espalha na unha sem fazer bagunça nem ficar uma camada muito fina ou muito grossa, e bastam 2 camadas para ficar perfeito! Sem contar que seca rápido também!



Depois da segunda camada bem sequinha, usei um pincel da Bourjois que comprei na semana passada... um achado esse pincel, visto que os profissionais que encomendei ainda não chegaram! Ele tem duas pontas, uma para fazer francesinha e a outra para fazer bolinhas.


Usei a ponta da francesinha para aplicar o glitter Time For Romance da Essence. Eu ia colocar por cima da unha inteira, mas achei que só a ponta ficaria diferente e mais bonito, e realmente ficou.


Passei duas camadas para ficar bem brilhante, e depois de seco passei a top coat da Coloroma que é excelente!

O resultado final foi esse... Eu amei, e vocês?