sexta-feira, 29 de junho de 2012

Começando

Nossa, quanto tempo sem passar por aqui…
Nem sei o que contar para vocês nesse tempo todo distante do meu antigo blog, mas acho que na verdade essa idéia de contar sobre as minhas experiências encheu foi o saco de todo mundo e não deu ibope nenhum… Por isso decidi mudar de foco completamente e criar um outro blog (para a tristeza de vocês que terão que vê-lo no feed de notícias do facebook uma vez por semana... hehehehehehe)... rsrsrsrsrsrsr
Nesse meio tempo eu encontrei uma outra diversão…
Sempre fui super cuidadosa com as minhas unhas e sempre gostei de experimentar coisas diferentes. Várias vezes eu vi desenhos nas unhas (em filmes ou revistas) e achava que era impossível de fazer à mão livre, que deveria ser algum tipo de maquininha que fazia aquilo tudo (que bobinha eu… hehehehe)… morria de vontade de fazer mas achava que custaria caríssimo para fazer isso com uma manicure profissional (o que é verdade)!
Até que um dia (há alguns meses já) eu conheci o tal do Pinterest, um site que utiliza o conceito de quadro de recados em que as pessoas criam boards (quadros) para compartilhar o que elas gostam, desde paisagens e lugares incríveis para conhecer à tipos de decoração para casa e dicas de beleza. Nessa onda de pinning eu descobri que fazer arte nas unhas é possível mesmo para as lesmas-lerdas que nem eu! Digo lesma-lerda sem exagerar viu, pois levo em média 4 horas para fazer as unhas (isso porque me distraio com o computador e a televisão, senão acho que seria capaz de fazer em 2 horas, dependendo do estilo, lógico)… minha irmã é que tira o maior sarro com a minha cara porque eu demoro horas e ela faz as unhas dela em apenas uma hora (mas ela faz o básico né, uma única cor)!!!