sábado, 24 de maio de 2014

V.I.P.A. com Paula do blog Esmaltecendo

Boa tarde lindissimas!
Good afternoon gorgeous!

Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo e estou muito feliz em ter aqui no blog uma convidada mais do que VIP, minha guru esmaltística, minha primeira seguidora que se tornou minha conselheira e amiga. A prova de que amizade não tem limites, nem mesmo geográficos. Rasgo seda, babo ovo e não estou nem ai, pois ela é divaaaaaaa! Com vocês, a linda Paula do blog Esmaltecendo!
How are you doing? I'm great and very happy to have a more than VIP guest here on the blog today. She's my nail polish guru, my first follower who became my counselor and friend. The real prove that friendship doesn't have any limits, not even geographical ones. I "tear the satin" (Brazilian slang that doesn't make much sense in English, but ok), I compliment her and I don't care, because she's divaaaaa! I introduce you to Paula from the blog Esmaltecendo!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente!

Hoje é o meu dia de aparecer neste espaço tão especial aqui do GioNails.
Me orgulho muito de ser amiga da Gio, de ter ajudado com seu blog e... de saber que mesmo do outro lado do oceano, minha relação com a Gio é tão especial <3. Não é nada de puxação de saco ou de obrigação de nos falarmos todos os dias, é aquela coisa: você sabe que pode contar comigo, não preciso ficar falando!

Quando é pra ser, não há km que possam impedir =]

Bom... quando ela me convidou pra mostrar as unhas aqui, eu pensei: não posso usar outro esmalte senão um dos lindos que ela me deu (em seus vários presentinhos lindos). :)

Escolhi o... The Pinky and The Brain, da Catrice!

Esse esmalte é simplesmente sensacional. E a quantidade de vezes que eu já usei justifica isso...rs

Não é nude e eu já usei umas 3 ou 4x :D 

Pincel achatadinho, cobertura perfeita, desliza nas unhas, pigmentação excelente e secagem divina. Ufa!!

Pra não cair na mesmice do cremoso e imitar as unhas divinas que a Gio cria, combinei com adesivos nas filhas gêmeas!





Bom... espero que tenham curtido essa combinação tanto quanto eu.

Como base para os adesivos eu usei o Francesinha, da Ellen Gold, uma marca brasileira com esmaltinhos divinos e super pigmentados!!

Nunca sei como agradecer à altura por todo carinho, dedicação e preocupação da Gio comigo. Parece sempre a mesma história, mas... tô nem aê, rasgo seda por ela mesmo. :)

Um beijo grande à todas que acompanham a Gio e as que me conhecem também!! As que não conhecem, convido a passar no meu humilde bloguinho! ;)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ai eu digo pra vocês que privilégio que é ter essas unhas divas no meu humilde cantinho. Sério, digam aê, as unhas dela não são perfeitas demais?
Se vocês ainda não estão seguindo o blog dela, estão perdendo muita coisa. Ela também tem um perfil no Instagram, corram lá >>>>>>> @esmaltecendo e sigam-na.
Muito obrigada amiga, por todo o carinho e amizade. Sou abençoada em ter você na minha vida! Obrigada, infinitamente! :*
Then I have to tell you what a privilege it is to have these gorgeous nails on my humble little blog. Seriously, tell me yourselves, aren't her nails just perfect?
If you don't follow her blog yet, you're missing a lot. She also has an IG profile, head there >>>>>>> @esmaltecendo and follow her as well.

Um beijão a todas vocês e um ótimo fim de semana!
Big kiss to you all and have a great weekend!