quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Pink October #3: Parfait Day - Lime Crime + Passion Fruit - Barry M +The Impossible - O.P.I.

Bom dia gatíssimas!
Good morning pretties!

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo. Ainda estou procurando um trabalho fixo, mas por felizmente consegui usn quebra-galhos como recepcionista em eventos para a Comissão Européia… Uhuuuuuuuuuuuul
How are you doing? All great over here. I’m still looking for a fix job, but fortunately I got a few actions as hostess in events for the European Commission… Uhuuuuuuuuul




Minha terceira mani do Outubro Rosa ficou meio tosca… gostei e não gostei. Queria fazer uma Mix ‘n Match super maneira mas acho que acabou ficando muita informação.
My third mani for Pink October is weird… I liked it and I didn’t. I wanted to make an awesome Mix ‘n Match but I think it turned out to be a lot of information.



Como base usei o Parfait Day da Lime Crime. Ele é um rosa bem mais aberto do que está na foto, um pastel néon lindo de morrer e super chato de fotografar. Facílimo de esmaltar e de limpar, seca rápido e não mancha (sempre uso base fosca para os esmaltes tom pastel e branco). Me desculpem pela qualidade da foto, mas decidi esmaltar tarde e os dias já começaram a encurtar nesse lado do globo… =/
As base color I used Parfait Day by Lime Crime. It’s a much more opened pink then what it shows in the picture, a neon pastel very difficult to photograph. Super easy to pose and to clean, it dries pretty fast and it doesn’t stain (for the record, I always use a matte base under pastel and white polishes). I’m sorry for the quality of the picture, but I decided to polish in the late afternoon and days start to be shorter in this part of the globe… =/



Para complementar usei o Passion Fruit da Barry M para fazer as listras no indicador e as bolinhas no anelar. No dedo médio usei o liquid sand The Impossible da coleção Mariah Carey da O.P.I. E no mindinho resolvi fazer o lacinho da campanha com uns blings rosas… acho que foi aqui que errei.
To add I used Passion Fruit by Barry M to do the stripes on the index and the dots on the ring finger. On the middle finger I used The Impossible by O.P.I.’s Mariah Carey collection. And on the pinky I decided to make the Pink October Ribbon with a few pink blings.. and I think that’s where I made the mistake.



O que vocês acham? Muita informação né?
What do you think? A lot of information right?

Super beijo e até domingo com mais uma mani do desafio.

Big kiss and see you next Sunday with another many of the challenge.