domingo, 12 de maio de 2013

Desafio 31 Unhas - #13 A Mani Que Te Motiva

Oi lindonas!

Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo indo... estou em um ritmo mais lento, mas tudo bem! Estou aproveitando esse tempo para organizar algumas coisas e curtir um pouquinho pra ver se me animo!

Falando em animar... trago mais uma mani do desafio para vocês... a tradução do título ficou meio tosca (em inglês é Your Cheer Yourself Up Mani - cheer up significa motivar, torcer)...




E acho que essa traduz perfeitamente esse título! Como amei essa mani!
Já tinha postado uma foto dela (como filha única) no Instagram quando ainda não estava podendo esmaltar e estava só fazendo testes...

Dessa vez fiz inteira, mas ainda acho que a de teste ficou mais bonita!
Tenho que confessar que é super fácil, mas tem que ter muita paciência com o pincel, e minhas linhas ainda não estão perfeitamente finas como tinham que ser... mas e daí?



Eu simplesmente amei, me senti linda mesmo, e recebi vários elogios!
Usei o Alpine Snow da O.P.I. como base e coloquei o flocadinho Night In Vegas! da Essence por cima para dar um efeito brilhoso no branco. Em seguida fiz a flor com o pincel do esmalte mesmo, um rosinha/lilás da Color Club que mostro pra vocês depois.
Por cima do rosinha/lilás passei o Miss Conduct da Orly para dar profundidade à flor e depois foi só ir contornando e fazendo os detalhes com tinta para tecido!



Como levei muito tempo para fazer apenas 4 flores, achei melhor deixar assim mesmo e não fazer em todas as unhas não... dai fiz uns pontinhos nas outras unhas com o menor boleador só para complementar!

Essa mani é mais uma inspiração da francesa Tartofraises... essa menina me mata com tanta coisa maravilhosa que ela faz!

O que vocês acharam?




Super beijo e até o próximo post!