terça-feira, 21 de maio de 2013

Esmaltólatra V.I.P. - Tha Contar

Bom dia flores do dia!

Tudo bem com vocês?
Espero que sim... comigo as coisas estão melhorando... tenho consulta com a advogada hoje para resolver o problema do trabalho, por isso estou muito animada, cheia de positividade.

E nada melhor do que espalhar essa positividade em forma de unhas né?
Hoje trago à vocês uma super querida que conheci há pouco através do grupo do face e que faz unhas lindas de morrer, a Tha Contar do blog Esmaltha:

"Olá, meninas! Sou a Tha, do blog Esmaltha.
Em primeiro lugar, quero agradecer à Gio pelo convite! Fiquei muito feliz :)


Meu vício pelos esmaltes vem da infância, quando eu torrava a paciência da minha tia (manicure na época) pedindo para que ela trocasse meu esmalte toda semana. Trocar o esmalte semanalmente é normal, o problema é que eu era uma peste! rsrs 


Depois de um tempo, comecei a fazer as unhas sozinhas, lá pelos 15 anos. Aos 24 comecei minha coleção e hoje conto com pouco mais de 600 vidrinhos. Mas eu desapego demais, se não o fizesse, eu já teria chegado aos 1000 :x Começada a minha coleção, foi inaugurado meu blog, em 2010.


O que eu mais uso nas unhas é esmalte cremoso, mas não tenho preconceito com quase nenhum acabamento. O craquelado não me conquistou nem por fotos e o liquid sand vem me arrancando alguns sorrisos, mas tenho certeza que se eu usar, morrerei de agonia. rsrs


Com relação à nail art, uma das únicas coisas que eu não consigo fazer é a bendita carimbada. Fora isso, adoro adesivos, tatuagens, inglesinha, tape mani, ombré/dégradé, desenho à mão livre, etc. 


Essa é minha história. Espero que tenham gostado :)
Mais uma vez: muitíssimo obrigada pelo convite Gio!
Super beijo a todas ♥"



E aí meninas, o que vocês acham das unhas da Tha?
Lindas demais né?
Para quem não conhece o cantinho dela, não perca tempo... você não sabe o que está perdendo.
Muio obrigada pela participação Tha, amei mesmo!

Super beijo à todas e até o próximo post.
Signature